Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saga “Crepúsculo” vai ganhar série spin-off; saiba tudo

Separamos tudo o que já sabemos sobre a novidade no universo de Bella Swan

Saga "Crepúsculo" vai ganhar série spin-off; saiba tudo
Saga "Crepúsculo" vai ganhar série spin-off - Foto: Divulgação

É oficial: “Crepúsculo” está de volta! De acordo com o The Hollywood Reporter, nós vamos ganhar uma série novinha em folha pela Lionsgate Television baseada no universo criado por Stephanie Meyer.

Até o momento, sabemos pouquíssimas informações sobre esse spin-off. Afinal, a série ainda não possui qualquer tipo de plataforma ou nomes atrelados à produção. Logicamente, ainda não fazemos ideia de quando o programa chegará nas telinhas dos fãs vampirescos.

Entretanto, sabemos que Stephanie Meyer pode estar envolvida com essa adaptação, de acordo com uma fonte anônima do tabloide norte-americano. Aliás, vale lembrar que ela esteve nos bastidores de todas as produções da saga “Crepúsculo”.

Em 2020, a autora dos livros revelou que pensava em lançar novas histórias do universo de Bella, Jacob e Edward.

“As histórias estão lá. Há mais 2 livros nesse mundo que quero escrever. Já rascunhei um capítulo do primeiro, então sei que está lá. Não estou pronta para fazer isso ainda, quero algo novo. Para mim, muito da alegria em escrever vem de criar e quero muito criar novos mundos, novas regras e novas mitologias”, disse Stephenie.

Enfim, enquanto essa bomba não chega, nós aqui da Todateen já estamos tirando nossas camisetas de “Team Edward” e “Team Jacob” do armário. Em uma live no YouTube, feita na época, a escritora afirmou que já tinha ideias para dois novos livros.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)