Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba a data de estreia da nova temporada de “Gossip Girl”

Gossip Girl
Nova temporada de "Gossip Girl" ganha data de estreia - Foto: Divulgação/WarnerMedia

O reboot de “Gossip Girl” vem aí! A série original da HBO Max ganhou data de estreia: 1 de dezembro. A informação veio através da Teen Vogue e foi confirmada pelas redes sociais oficiais da série, afirmando que a produção deve voltar de onde parou — e não sofrer um salto temporal, como acontece normalmente.

Além disso, já ganhamos as primeiras imagens. Confira um gostinho da nova temporada de “Gossip Girl”:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aliás, vale lembrar que com a nova temporada de “Gossip Girl”, teremos a volta de Georgina Sparks, vilã da série original. Em maio, Michelle já havia dado a entender que estava gravando uma aparição no reboot. Ela postou em seu perfil do Instagram uma imagem com o estilista da série e escreveu na legenda “De volta a NY”. Os fãs não demoraram muito e já ligaram os pontinhos!

O spinoff se passa nove anos após a série original da CW. Além disso, ele nos traz de volta às vidas escandalosas da elite de Manhattan e, desta vez, a Gossip Girl passou de um blog para uma página no Instagram. Bem atual, né? No clima sociopolítico de 2021, o novo grupo de adolescentes ricos reconhece seu privilégio, mas isso não significa que eles estão acima da manipulação e das intrigas.

Por fim, vale destacar que a série é baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e no programa original desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)