Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Últimos episódios da 1ª temporada de “Gossip Girl” já estão na HBO Max

Crédito: Divulgação/HBO Max

Os episódios finais da primeira temporada de Gossip Girl já estão disponíveis na HBO Max para a alegria dos fãs. E mais: fotos novinhas foram divulgadas pela plataforma de streaming.

Neste encerramento, há algumas surpresas. Em entrevista, Joshua Safran, escritor e produtor da série, conta que haverá participações especiais do elenco original de Gossip Girl, além do último episódio ser ambientado fora da cidade de Nova York.

O spinoff se passa nove anos após a série original da CW e nos traz de volta às vidas escandalosas da elite de Manhattan e, desta vez, a Gossip Girl passou de um blog para uma página no Instagram. Bem atual, né? No clima sociopolítico de 2021, o novo grupo de adolescentes ricos reconhece seu privilégio, mas isso não significa que eles estão acima da manipulação e das intrigas.

Vale dizer que trama já está renovada para a segunda temporada, ainda sem data prevista de estreia. A série é baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e no programa original desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio