Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Saiba como foi o show de Mariah Carey em Barretos

Mariah no Brasil!Fomos parar na Festa do Peão de Barretos pra ver a diva cantar

O povo adora uma fofoca, não tem jeito. Então, antes do show de Mariah Carey na Festa do Peão de Barretos (SP) nesse sábado, o comentário que não saía de circulação era de que a cantora estava gordinha. Tá, ela está mais fofinha mesmo. Mas e daí? Diva é sempre diva! Com quilinhos a mais ou não.

E foi exatamente assim: os pneuzinhos foram totalmente esquecidos quando Mariah apareceu no palco, vestida de princesa (com coroa e tudo!) e soltou a voz. OMG, como ela canta!!! Aquele vozeirão que a gente ouve no rádio ou no CD é tudo verdade!

E, pra alegria da galera, ela cantou todos os grandes hits, tanto os novos quanto os antigos. Teve Touch My Body, Always Be My Baby, I´ll Be There, Hero, Obsessed e, no finzinho, I Want to Know What Love is(que foi o maior sucesso na novela Viver a Vida, lembra?).

Além das canções famosas, a simpatia da cantora foi um show à parte! Sorriu o tempo inteiro, pegou cada presente que jogaram no palco, leu os cartazes de todo mundo e, mesmo não sabendo falar nada em português, conversou bastante com os fãs em inglês mesmo. Tomara que tenham entendido!

Enfim, não teve como não se encantar… Ainda mais nós aqui da tt, que passamos a adolescência embaladas pelas músicas dela. Provavalmente, muitas de nós já ficaram sonhando acordadas com um garoto (ou pior: se acabando em lágrimas porque levaram um fora dele) enquanto ouvia Mariah. Hahaha! Bons tempos, que a gente reviveu nesse final de semana, vendo a diva cantar ao vivo.

Ah, trouxemos fotos para você ver como foi!

Mariah Carey

Mariah Carey

Mariah Carey

Mariah Carey

Mariah Carey

Texto: Lilian Rambaldi
Fotos: AgNews

41 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você