Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiu o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vem conferir os destaques!

(Marvel Studios/Divulgação)

Depois de muita espera, o trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente está entre nós! O material foi divulgado nesta segunda-feira (23) pela Sony Pictures e ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Nos últimos dias, o estúdio responsável pela distribuição do filme ainda teve que lidar com diversos vazamentos relacionados a produção. A gravação de uma versão não finalizada do trailer caiu nas redes sociais um dia antes do lançamento oficial, deixando o fandom ainda mais intrigado. Inclusive, começou a circular uma imagem dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire, ambos trajados do Teioso, juntos em um set de filmagens.

Sem confirmações oficiais, as especulações dos fãs sobre o enredo do longa estão a todo vapor. Por isso, separamos seis detalhes do trailer para ficar de olho!

“Hello, Peter” 

Alfred Molina marca seu retorno como Dr. Octopus, um dos principais inimigos de Peter Parker. O ator que interpretou o vilão em Homem-Aranha 2 (2004) já havia confirmado sua participação em abril deste ano. Além dele, há especulações que outros veteranos também retornem para o longa.

Vai ter Duende Verde sim!

Uma das cenas enquadra um item bastante familiar para os fãs: a Bomba Abóbora do Duende Verde. Ao que tudo indica, Norman Osborn estará na trama. Willem Dafoe, que foi o interprete do vilão em Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007), vêm dando alguns indícios de seu retorno ao papel nos últimos meses, mas segue sem confirmação.

Electro, Homem Areia e Lagarto

Esses ficaram mais como um vislumbre, mas com certeza dá para enxergar semelhanças. É possível ver uma sombra prestes a atacar Peter, o detalhe é que essa silhueta tem o formato igualzinho ao Lagarto, interpretado pelo ator Rhys Ifans em O Espetacular Homem-Aranha (2012). Porém, até agora a única confirmação é de Jamie Foxx como Electro, retomando o papel de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014)

Demolidor, é você?

Os fãs já estavam criando teorias sobre a participação de Matt Murdock, o Demolidor, há algum tempo. Como Peter enfrentará o tribunal de justiça nesse novo longa, alguns estão especulando que seu advogado será o vigilante e que ele até já deu as caras no trailer. Mais especificamente, a versão do herói interpretada por Charli Cox na série da Netflix.

Novo traje do doutor estranho: calça moletom

Na prévia, Peter vai buscar ajuda do Dr. Estranho para fazer com que o mundo esqueça que sua identidade revelada. O inédito aqui é o vestuário do Mago Supremo, que veste calça moletom e casaco por baixo da capa. Além disso, o salão do Sanctum Sanctorum está todo coberto de neve. Algo de errado não está certo! 

Multiverso… da loucura!

O tão aguardado multiverso finalmente vai dar as caras nas telinhas da Marvel. No enredo, Dr. Estranho lança um feitiço que não sai como esperado, o que trará muita confusão pela frente. As séries da Marvel para o Disney +, como Loki e Wandavision, já haviam dado algumas palhinhas sobre o assunto. Tudo leva a crer que junto ao novo filme do Teioso, essas produções estão preparando o terreno para Doctor Strange in the Multiverse of Madness (2022).

Assista ao trailer:

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024