Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiu! Primeiro trailer de “Abracadabra 2” traz irmãs Sanderson de volta para o Halloween

Crédito: Reprodução/Youtube

As irmãs Sanderson estão de volta para assombrar! Nesta terça-feira, 28, a Disney liberou o primeiro trailer da aguardadíssima sequência de “Abracadabra”, longa de 1993. Pelo visto, o trio vai voltar a vida novamente a tempo do Halloween, assim como no original, para finalmente se vingarem. Será que a população de Salem vai dar conta de impedir os novos estragos?

https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/1541796825572712452?s=20&t=36jHJhYRHOWQUGM2ogo2oQ

Há 29 anos que Max Dennison acendeu a vela da Chama Negra e ressuscitou as bruxas do XVII, executadas por praticarem bruxaria. Agora, elas estão ainda mais vingativas e cabe a três estudantes do Ensino Médio conterem o caos. Mas vão ter que descobrir como destruir as bruxas primeiro, antes da meia noite de “All Hallow’s Eve”, em Salem.

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy estão de volta com seus papéis de Winifred, Sarah e Mary Sanderson, respectivamente. Doug Jones, que interpretou Billy Butcherson na versão original, também reprisará o papel no novo filme. Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Hannah Waddingham, Tony Hale e Froy Gutierrez são as novas adições ao elenco.

“Abracadabra 2” chega no Disney+ em 20 de setembro de 2022. Já se prepara para um esquenta de Halloween, viu?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!