Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiu teaser de “Lightyear”, filme que conta a origem do Buzz, de Toy Story; vem conferir!

Crédito: Reprodução/Pixar | Shutterstock

Ao infinito… e além! Quem é fã de “Toy Story” já tá sentindo a nostalgia, né? A Pixar liberou nesta quarta-feira (27) o primeiro teaser de “Lightyear”, um filme todinho sobre o Buzz. E a voz do personagem é de ninguém menos que Chris Evans!

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1453349886871625733?s=20

“Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente”

O ator comemorou o projeto no Twitter e declarou como a animação original foi importante para ele, como uma verdadeira inspiração. Fofo, né?

“As animações foram uma grande parte da minha infância. ElForam minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. À Pixar e a Angus MacLane, ‘Obrigado’ nem chega perto.”

Com uma roupa menos chamativa, sem verde neon e azas mecânicas, o personagem aparece com um traje comum de astronauta. Isso é porque o longa derivado vai mostrar ao público a origem do astronauta que inspirou o personagem, que é super querido entre os fãs.

A direção está nas mãos de Angus MacLane, que já participou na produção de “Os Incríveis”, “Procurando Nemo”, “Up” e “Wall-E”. “Lightyear” estreia nos cinemas em 17 de junho de 2022.

Confira o teaser:

Mais notícias para você

Entretenimento

Dublador Marco Ribeiro visitou o Walt Disney World Resort na Flórida para relembrar o icônico filme da Disney e Pixar

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022