Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Salão de beleza em casa

Reúna as amigas e fique linda sem gastar

Reúna as amigas e fique linda sem gastar

Reúna as amigas e fique linda sem gastar

Duas amigas se arrumando

Foto: Thinkstock/GettyImages

Para ficar sempre bonita, não é preciso frequentar um salão de beleza toda semana ou gastar horrores. Basta chamar as amigas para uma reuniãozinha em sua casa (ou na casa de uma delas) e passar a tarde toda em uma sessão de beleza. Além de economizarem uma grana, vocês ficarão lindas, poderão se divertir pra valer e, ainda, aproveitarem para colocar o papo em dia. Experimente!

Cabelos de arrasar

Menina usando chapinha

Foto: Victor Almeida/Colaborador

Secador e chapinha são itens básicos de qualquer salão, por isso, caso suas amigas tenham, peça para elas levarem. Aí, se quiserem ficar com os fios mais lisos, basta apostarem nessa dupla, que é capaz de garantir um visual incrível.

Para testar como ficam os cabelos com cachinhos, invistam em um babyliss ou, até mesmo, em bobes, que também garantem cachos bem definidos e, se não souberem como usá-los, vale pedir dicas para as mães ou alguém mais velho — com certeza, elas usaram, e muito, esses rolinhos para cachearem os cabelos.

Aproveitem para testar receitas caseiras de hidratação para os fios. Além de ficarem com cabelos lindos e brilhantes, vocês irão garantir boas risadas ao se verem com uma touca na cabeça.

Também vale experimentar novos penteados. Vai que surge uma festa ou um convite para sair com o gato? Você já vai saber qual combina mais com você. Para se inspirar, dê uma boa pesquisada na net, pois tem vários vídeos que ensinam, passo a passo, como fazer penteados lindos, que estão super na moda.

Make incrível

Paleta de sombras

Foto: Thinkstock/GettyImages

Se nunca apostou em uma maquiagem que valoriza o seu olhar, que tal caprichar no delineador ou testar várias combinações de sombras para arrasar a qualquer hora do dia? O mesmo também vale para tons de batom: você pode se surpreender usando um vermelho, rosa, laranja…

Se neste salão de beleza, o que vale é experimentar, combine com as amigas para que cada uma leve seus esmaltes. É só deixar a criatividade falar mais alto e testar combinações de cores, estilos e, quem sabe, se surpreender com algo que nunca tinha imaginado em usar. Lembre-se de que cada uma deve usar o seu próprio kit, pois alicates e tesourinhas de unhas são de uso pessoal!

Novos looks

Menina segurando cabides com roupas

Foto: Thinkstock/GettyImages

Nem sempre é fácil (e barato) seguir as tendências da moda, certo? Mas, se uma de suas amigas comprou um vestido lindo e você tem aquele sapato que é o sonho de consumo de todas as garotas, por que não juntar as peças e ver no que dá essa combinação? É só pedir para cada amiga levar uma roupa legal ou um acessório diferente para que vocês façam um verdadeiro desfile de moda e criem vários looks. Aí, quando rolar aquela balada, e você tiver sem ideia do que vestir, basta correr para o guarda-roupa das amigas e pedir alguma peça emprestada.

 

Corpo em dia

Mulher andando de bicicleta

Foto: PureStockX/DioMedia

Make impecável, cabelos lindos e um look arrasador também combinam com boa forma. Se quiser eliminar uns quilinhos extras ou manter o peso, conte também com a companhia das suas amigas. Combinem uma caminhada pelo bairro onde moram ou um passeio de bicicleta em um parque. Além de queimarem calorias, tonificarem os músculos e ficarem lindas, quem sabe, ainda não arrumam uma paquera por aí?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você