Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Sandálias: 5 tendências da SPFW para brilhar nos looks de final de ano

Crédito: Divulgação/FFW

Se a edição do SPFW 2020 trouxe uma moda mais voltada ao homewear, a N52, tematizada de “Regeneração”, apostou em muita cor e ousadia. Algumas peças que encontraram o ápice durante a pandemia, como é o caso dos moletons, chegaram para ficar, porém em tecidos e cortes mais trabalhados.

Nos pés, sandálias que não eram apenas meras coadjuvantes, mostraram que serão grandes estrelas dos looks dessa temporada, como conta Bruna Grein, estilista da La Femme, à todateen.

“Depois de tanto tempo em casa por conta da pandemia, o desejo de viver, de aproveitar o momento, se traduz no que vimos na SPFW. Os estilistas deram grande destaque à diversidade, à sustentabilidade, e às cores e modelos vibrantes, que se conectam com essa energia”, explica.

Aproveitando que estamos prestes a celebrar a chegada de mais um ano novinho em folha, a Bru listou cinco tendências diretamente da passarela que vão tomar conta dos pezinhos nos próximos meses. Vem conferir!

Neon

O neon continua com tudo, inclusive nas semanas internacionais de moda. Ele chega brilhando nas roupas, acessórios e calçados também.

Vermelho

A cor surgiu em diversas coleções, vestindo dos pés à cabeça, literalmente. O poder e a potência do vermelho também ganharão destaque nessa temporada.

Misci. Crédito: Divulgação/FFW/La Femme

Chinelos flats

Conforto e elegância caminham literalmente juntos nos modelos flat. As chamadas “rasteirinhas” são sucesso absoluto entre as brasileiras, e permanecem ocupando o posto no verão 2022.

Crédito: Divulgação/FFW/La Femme

Tiras

As tiras dão todo um charme ao look. As amarrações são versáteis, e acompanham o visual conforme o mood. Mais uma tendência que vai reinar absoluta no verão 2022.

Crédito: Divulgação/FFW/La Femme

Transparência

Se você quer dar um toque exclusivo, fresco e impactante ao look, aposte nas transparências, tanto nas peças de vestuário quanto nos pés.

Crédito: Divulgação/FFW/La Femme

Mais notícias para você

Entretenimento

Se inspire nessas tendências e monte seu look perfeito para o Lollapalooza

Moda

As tendências para 2024 dividem opiniões

Moda

2023 foi marcado pelo retorno de muitas tendências de moda antigas

Beleza

De yogut nails a unhas onduladas, veja as tendências do momento que estão bombando