Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Veja as tendências de nail art que estão bombando na internet

De yogut nails a unhas onduladas, veja as tendências do momento que estão bombando

unha-tendências-do-momento
Tendências de unhas do momento para reproduzir -Foto: Reprodução Instagram/ @kandynailsadl @nailsbytaylorjustine

Se você ama está sempre pintando suas unhas de acordo com a tendência do momento entrou na matéria certa. Separamos com ajuda da criadora de conteúdo de beleza, moda, experiências, viagens e atriz Mel Bayde, algumas tendências de unhas que estão em alta entre os influenciadores. 

Unhas: Yogurt nails

É uma unha mais minimalista, com uma cor rosinha que se assemelha a um yogurt de morango. Ela é super fofa e fácil de se fazer, já que só exige que você tenha uma cor de esmalte. 

“Essa é a tendência que eu mais amo! Sempre recebo comentários positivos quando posto fotos dessa unha. Gosto que associam ela a mim e à minha estética, pois uso muito essa cor”, comenta Mel.

Aura Nails 

Essa decoração usa algumas cores de esmalte para trazer a ideia da aura, o campo energético que muitos acreditam envolver os seres humanos.

“Acho linda essa tendência. Ela parece ser difícil mas existem várias formas de a fazer. Juntando várias cores, você consegue um degradê super lindo. Você pode escolher uma paleta de cores mais vibrantes ou com tons mais pastéis”, explica a influencer. 

Unhas: Francesinha colorida

A francesinha é uma decoração de unha que nunca sai de moda. Ela sempre foi uma tendência, mas que nos últimos tempos, tem se reinventado. Agora o que vemos por aí são as francesinhas coloridas, que substituem o branco da pontinha da unha, por outras cores. 

“Na francesinha colorida, as unhas podem ser feitas de uma só cor, como por exemplo, o rosa. Ou podem ser feitas usando uma cor para cada unha. Também fica bacana. Trás a elegância da francesinha, com um toque super divertido!”, aponta. 

Skittle Nails 

Nessa trend, cada unha é pintada por inteiro com uma cor vibrante. A ideia é que o visual fique bem colorido e marcante, mas é você que faz a combinação! As unhas podem seguir o estilo degradê, um mix com diversas colorações ou podem até ser feitas com diferentes tons de uma cor só. 

“No final das contas, as unhas acabam ficando super lindas, parecendo as famosas balas  “Skittles”. “Na verdade não tem muita regra. Quem manda na combinação das cores é você. O importante é juntar cores fortes e diferentes e ser você. Essa unha causa um impacto muito legal!”, comenta. 

Unha: Ondulada 

A proposta deste design que tomou conta da internet, é mesclar diferentes ondinhas, da mesma cor, ou de cores diferentes, fortes ou neutras, para gerar um resultado mais abstrato. É uma técnica bem fácil de se fazer, porque o objetivo é que cada unha fique de um jeito diferente mesmo e elas podem ser feitas apenas com um pincel de esmalte. 

“As unhas com onda estão muito em alta. São muito lindas! Já vi muita gente fazendo na internet. Elas deixam as unhas mais abstratas, divertidas e coloridas”, diz. 

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!