Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

São revelados detalhes e inspirações sobre novo álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”

Billie Eilish revela detalhes e inspirações sobre novo álbum “Happier Than Ever”
Billie Eilish revela detalhes e inspirações sobre novo álbum “Happier Than Ever” (Yana Yatsuk/ Rolling Stone)

A contagem regressiva tá a mil! Isso porque Billie Eilish está prestes a lançar seu novo álbum, Happier Than Ever”, que sairá na próxima sexta-feira (30). Além disso, em entrevista ao LA Times, mais detalhes sobre a produção foram revelados e sabemos agora que ela se inspirou em Marina (and The Diamonds) e Lana Del Rey.

Finneas O’Connell, irmão e produtor da cantora, contou que ela estava mais disposta a tentar coisas novas. “A única maneira de ajudar o processo lírico é se ela estiver sendo transparente comigo. Não vou escrever uma boa linha para ela se não souber o que ela está passando“, explicou. “É quantificável que ficou muito melhor. Fiquei impressionado com a força de sua voz e como o uso dela como instrumento evoluiu“, soltou.

Durante todo esse processo de criação, Billie deixou explícito que se inspirou em Mariana e Lana Del Rey, principalmente por serem duas artistas que incluíram vocais ecléticos em suas músicas.

Marina e Lana Del Rey fazem isso, e eu sempre amei isso nelas”, disse a cantora. “Elas tentam coisas novas e não têm medo de ter uma voz diferente ou cantar no personagem. Marina falou sobre como suas letras usam personagens e situações diferentes que ela inventa. Não é necessário que tudo esteja acontecendo naquele exato momento“, refletiu.

Quem aí tá ansiose?

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!