Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sarah revela que já se desculpou com Juliette: “Fiz de coração”

Sarah revela que já se desculpou com Juliette: "Fiz de coração"
Sarah revela que já se desculpou com Juliette: "Fiz de coração" (Reprodução/Globo)

Embora tenham começado o BBB21 criando uma amizade, Sarah e Juliette terminaram o reality com a relação estremecida. Mas, em entrevista à Quem, a loira contou que já pediu desculpas à Juliette.

Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, contou a ex-BBB.

e a relação com Rodolffo?

Em uma recente entrevista, a consultora de marketing digital fez questão de esclarecer que houve uma reconciliação com o cantor sertanejo depois do confinamento. 

A ex-sister comentou o reencontro com os colegas no especial BBB Dia 101 e falou como foi importante estar com os ex-confinados novamente. “Foi especial o reencontro com os participantes. Cada um deles fez história no programa e participaram da minha história. Eu fiquei muito feliz em reencontrá-los. Para mim, as brigas e mágoas ficaram no passado. Agora é construir uma nova história, mas sem esquecer o programa, os erros e acertos que nos possibilitaram chegar até aqui” , afirmou à Quem.

Sobre Rodolffo em específico, Sarah pontuou: “Conversamos primeiro por telefone. Nos desculpamos. Ambos saímos magoados, erramos no jogo um com o outro, mas passou e agora somos amigos. Eu gosto muito dele e desejo muito sucesso.”

Ela ainda garantiu que só existe uma amizade entre os dois, nada de romance.“Somos amigos! Desejamos coisas boas e torcemos um pelo outro, mas é só isso”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...

Entretenimento

Bora sextar em grande estilo? O final de semana se aproxima e com ele chegam diversos lançamentos musicais para você incluir na playlist. Além...