Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Savannah Clarke, do Now United, fala sobre relação com fãs brasileiros: “conexão profunda”

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Savannah Clarke, do Now United, fala sobre relação com fãs brasileiros: "conexão profunda"
Savannah Clarke, do Now United, fala sobre relação com fãs brasileiros - Foto: Divulgação

Se preparem, Uniters! Teremos show do Now United neste final de semana aqui no Brasil — mais especificamente em São Paulo. E, pensando nisso, nós aqui da todateen conversamos com a Savannah Clarke sobre essa apresentação, que certamente promete trazer muitas emoções a flor da pele.

Então, confira a nossa entrevista exclusiva com a Savannah Clarke, integrante australiana no grupo Now United:

TT: Essa será a segunda vez que você volta para o Brasil esse ano com o grupo, já que vocês fizeram uma série de shows no primeiro semestre de 2022. Com isso em mente, você sente que tem uma conexão especial com os fãs brasileiros? 

Eu estou muito feliz em voltar ao Brasil! Já estou absorvendo tudo! Definitivamente depois de estar em turnê, eu sinto que eu tenho uma conexão profunda com os fãs brasileiros. Desde que eu comecei nas redes sociais, eu sempre fiz questão de me conectar com as pessoas que comentar. Então, eu tento estar por lá o máximo possível. Eu amo aprender cada vez mais sobre os meus fãs!

Recentemente, chegando em São Paulo, um grupo de fãs começou a cantar “Golden”, o que me levou de volta à turnê “Wave Your Flag”. Mal posso esperar para essa experiência de novo!

TT: Sabemos que recentemente integrantes do Now United saíram do grupo para focar em suas carreiras solo. E você, Savannah Clarke, teria vontade de trabalhar em um projeto só seu? Tem algo em mente? 

Neste momento eu amo o Now United e eu realmente quero ver esse grupo bem sucedido. Nós temos tantas coisas sensacionais que fazemos e podemos compartilhar com os outros. Se eu puder espalhar mais gentileza no mundo, o Now United é o lugar para se estar. Nós somos extremamente sortudos por ter o Simon como empresário. Ele realmente quer o melhor para todos nós.

Música sempre fez parte de mim, tocar piano e compor é algo que eu definitivamente estou empolgada para o futuro. Mas, por enquanto, estou pronta para essa nova jornada do Now United!

TT: Atualmente, você acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Você lembra do momento em que caiu a ficha da proporção que sua fama e a do grupo tinha tomado?

Acho que ainda batalho com a parte “famosa”. Tendo sido criado em uma família muito humilde e trabalhadora, aprendi a valorizar as pessoas, não importa quem você seja. No entanto, quando estou no palco e vejo todos os rostos e as luzes brilhando das câmeras, cantando nossas músicas. Eles me dão um momento em que é um sentimento surreal e me sinto famosa. Obrigada por acreditar em nós.

Sair do aeroporto pela primeira vez no Brasil foi definitivamente um momento de realização para mim! Até o hotel no Brasil e vocês sorrindo gritando meu nome. É a melhor sensação! Eu ainda não consigo acreditar às vezes. Os fãs brasileiros são tão apaixonados e sempre me fazem sentir muito bem-vinda!

TT: Os fãs adoram os seus vlogs. Você pretende continuar gravando eles? O que te inspirou a começar?

Sempre quis fazer algo no YouTube depois que terminei a escola. Então, isso sempre esteve no fundo da minha mente. Eu não sabia se poderia editar ou capturar o que as pessoas queriam ver, então tive que tentar. Adorei ter a liberdade de ser criativa e deixar os fãs verem um lado meu que não era apenas uma foto no Instagram.

Na última turnê, eu queria levar os fãs em uma jornada de uma perspectiva mais pessoal. Na última turnê, foi como um diário de memórias para mim. Estou tão feliz por ter isso para compartilhar com todos. Memórias para toda a vida!

Quanto a mais vlogs. Sim, tenho alguns vlogs da nossa recente viagem à Arábia Saudita. Espero que seja lançado em breve. Espero encontrar algum tempo na agenda para fazer o da segunda Tour.

TT: Por fim, o que podemos esperar de sua apresentação junto com o grupo aqui no Brasil? Algo que possa adiantar para poder matar a curiosidade dos fãs brasileiros?

Eu estou tão empolgada para performar de novo na Forever United Tour! Muitos momentos especiais vão acontecer nessa turnê — incluindo uma música nova. Eu posso dizer que todo mundo vai ficar super feliz com essa turnê e vai definitivamente ser bem emotiva e feliz, com a busca de novos integrantes. Eu sei exatemente como é ter a oportunidade de realizar os seus sonhos.

Obrigada, todateen! Vejo vocês na turnê!

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul