Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Segundo jornal, relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari acabou

O jornal Extra afirma ter fontes que confirmam o fim do relacionamento antes do Dia dos namorados.

Segundo jornal, relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari acabou
Segundo jornal, relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari acabou (Créditos: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (1°) o jornal Extra publicou uma matéria afirmando que, segundo fontes que preferiram não se identificar, Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram o relacionamento há alguns meses – o que explica a ausência de posts no último dia 12, data dos namorados aqui no Brasil.

O namoro começou em junho de 2020, mas só foi confirmado pelos dois publicamente em abril deste ano. Nem Bruna ou Enzo confirmaram o término e fotos dos dois juntos seguem publicadas nas redes sociais.

Segundo o Extra, após o término, Enzo viajou com o amigo Gabriel David para a Bahia e Bruna ficou no Rio de Janeiro. No último final de semana, Enzo teria saído com seus amigos e Bruna foi para São Paulo celebrar o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.

Em maio, Bruna deu uma entrevista à Elle brasileira e comentou sobre a tranquilidade de seu relacionamento com Enzo, que começou devido à ação dos dois em ajudar as pessoas durante a pandemia.

Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?“, comentou Bruna no período.

O jornal Extra não divulgou o motivo do término.

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...