Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Selena Gomez: a queridinha da Disney

Selena é uma atriz e cantora americana que está despontando super! Bem ao estilo Hannah Montana, ela atua em uma nova série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, e ainda canta o tema de abertura do seriado. Seu papel na série é de Alex, uma bruxinha ainda em treinamento.

Mas engana-se quem pensa que Selena surgiu do nada. Sua primeira aparição na tevê foi no seriado infantil Barney e Seus Amigos, interpretando a personagem Gianna.

Em 2007, Selena Gomez fez uma participação especial em um dos episódios de Hannah Montana, como a vilã Mikayla. Sua atuação foi tão elogiada que sua personagem retornou em mais um episódio no mesmo ano. Selena apareceu também em outra série da Disney, Zack & Cody: Gêmeos em Ação e ainda participou de um clipe da banda Jonas Brothers
Selena soltando a voz

Como cantora, ela ainda está nos seus primeiros passos, mas além da abertura da série em que atua, ela já gravou uma versão do clássico, Cruella De Vil, para o DVD Platino do filme da Disney 101 Dálmatas, e ainda planeja montar uma banda que tenha um estilo Paramore.

Atualmente, ela está envolvida em grandes projetos como um filme junto com sua melhor amiga e estrela do filme Camp Rock, Demi Lovato, e na sequência do filme A Nova Cinderela. Então fique, de olho e marque bem esse nome, pois ela tem tudo para se tornar uma estrela!
Selena Gomez e Demetria Devonne:melhores amigas

A melhor amiga de Selena Gomez é Demetria Devonne, mais conhecida como Demi Lovato. Ela também é atriz, cantora e, ainda, compositora. Assim como Selena, Demi fez parte do seriado infantil Barney e Seus Amigos e, atualmente, conquistou bastante fama com sua personagem, Mitchie Torres, protagonista do filme da Disney Camp Rock. Fique ligadinha nela também, pois Demi é uma outra aposta para futura estrela.

Fonte: http://disneyonline.wordpress.com/os-feiticeiros-de-waverly-place/

Créditos:
Rodrigo Carvalho/colaborador
Liliane de Lucena
Fotos: Divulgação/Disney Channel

16 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você