Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selena Gomez irá estrelar novo thriller psicológico; saiba mais

Selena Gomez irá estrelar novo thriller psicológico; saiba mais
Selena Gomez irá estrelar novo thriller psicológico; saiba mais (Getty Images)

Selena Gomez está com tudo! Depois de gravar a série Only Murders in The Building, a artista foi confirmada em mais uma produção. Segundo informações dadas pelo Deadline nesta quinta-feira (29), ela estará em “Spiral”.

A história segue uma ex-influenciadora cujo vício em mídias sociais está fazendo seu corpo literalmente desmoronar. A produção ainda terá produção do rapper Drake e direção de Petra Collins. Lembrando que recentemente, Gomez ficou loiríssima! Será que é para esse novo papel?

Nesta quinta-feira (29), a artista ainda anunciou a Mental Health 101, dedicada a apoiar a educação sobre saúde mental.

Com o objetivo de incentivar a educação sobre o tema nas escolas e ainda oferecer suporte financeiro para isso, a campanha receberá uma doação de 200 mil dólares da Rare Beauty em maio. O espaço para doações do público também já está aberto.

Pelo Instagram, Selena explicou o quão importante para ela é este projeto. “Essa campanha é muito importante para mim por conta de minhas próprias lutas com a saúde mental. Sei em primeira mão como pode ser assustador e solitário enfrentar a ansiedade e depressão quando jovem”, iniciou a cantora em uma postagem.

“Se eu tivesse aprendido sobre minha saúde mental antes – aprendido sobre minha condição na escola da mesma forma que fui ensinada sobre outras matérias – minha jornada poderia ter sido muito diferente. O mundo precisa saber que a saúde mental é importante […] Espero que a Mental Health 101 seja o ponto de partida para isso”, afirmou Gomez.

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana