Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selena Gomez lança campanha dedicada a apoiar educação sobre saúde mental

Selena Gomez lança campanha dedicada a apoiar educação sobre saúde mental
Selena Gomez lança campanha dedicada a apoiar educação sobre saúde mentall (Reprodução/Instagram)

Selena Gomez sempre utilizou seu grande alcance para falar sobre temas de extrema importância. E com a nova campanha de sua marca de beleza, Rare Beauty, não foi diferente. Nesta quinta-feira (29), a artista anunciou a Mental Health 101, dedicada a apoiar a educação sobre saúde mental.

Com o objetivo de incentivar a educação sobre o tema nas escolas e ainda oferecer suporte financeiro para isso, a campanha receberá uma doação de 200 mil dólares da Rare Beauty em maio. O espaço para doações do público também já está aberto.

Pelo Instagram, Selena explicou o quão importante para ela é este projeto. “Essa campanha é muito importante para mim por conta de minhas próprias lutas com a saúde mental. Sei em primeira mão como pode ser assustador e solitário enfrentar a ansiedade e depressão quando jovem”, iniciou a cantora em uma postagem.

“Se eu tivesse aprendido sobre minha saúde mental antes – aprendido sobre minha condição na escola da mesma forma que fui ensinada sobre outras matérias – minha jornada poderia ter sido muito diferente. O mundo precisa saber que a saúde mental é importante […] Espero que a Mental Health 101 seja o ponto de partida para isso”, afirmou Gomez.

Veja o post:

“Quando criei o ‘Rare Impact’ da Rare Beauty, meu objetivo sempre foi trazer mais serviços de saúde mental para ambientes educacionais. Tenho orgulho de lançar Mental Health 101”, escreveu Selena em outra postagem, onde também explicou as maneiras de ajudar a campanha. Confira:

Mais notícias para você

Comportamento

Doutora em psicologia, Blenda Oliveira comenta alguns sinais que alertam para ansiedade e a importância do ambiente

Comportamento

Bora colocar tudo em prática para melhorar a sua autoestima

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Comportamento

Você precisa incluir esses podcasts na sua rotina diária!