Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selena Gomez está muito bem sem Justin Bieber

Saudável, feliz e sem brigas com a mãe, essa é a cantora no momento!

selena gomez sem justin bieber
Foto: Reprodução/Instagram

Antes só do que mal acompanhada diriam as más línguas, não é mesmo? Mas parece que Selena Gomez sem Justin Bieber está melhor do que nunca!

Segundo uma fonte próxima ao site Entertainment Tonigth, a cantora estaria saudável, feliz e muito bem com sua mãe, Mandy Cornett. “Selena está focando 100% nela mesma. Isso está funcionando agora para ela. Ela lançou uma nova música, está trabalhando em campanhas para marcas famosas e também está numa boa com a mãe”, revelou a fonte.

A mesma pessoa ainda confirmou que o relacionamento das duas está muito melhor, tanto que Mandy até colaborou em 13 Reasons Why. “Agora que Justin Bieber não está por perto, elas estão indo muito bem”, comentou sobre a mãe da voz de Wolves.

https://www.instagram.com/p/Bij9CgvgbUY/?taken-by=selenagomez

E quem pensa que Sel guarda ressentimentos do ex, pelo contrário, ela o considera muito ainda. “Eles sempre serão muito importantes um para o outro, mas eles sabem que Selena não pode estar em um relacionamento sério agora, especialmente um que causa tanto drama e estresse em sua vida”, acrescentou.

Selena Gomez sem Justin Bieber está tão bem que até as críticas do MET Gala não a afetaram. Segundo a fonte ao ET, ela está tentando levar as coisas levemente e com bom humor, assim como fez em seu Instagram, respondendo aos comentários sobre seu look no evento.

E já que estamos falando deles, relembre como o romance entre Selena e Justin começou

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana