Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Selena Gomez vai apresentar o “Saturday Night Live” em programa com Post Malone

Crédito: Instagram/@selenagomez

Olha ela! Um programa super famoso nos Estados Unidos por trazer celebridades para apresentarem piadas e darem um show de comédia é o “Saturday Night Live”. Kim Kardashian, Ariana Grande, Taylor Swift e várias outras artistas já foram responsáveis por conduzir episódios hilários do programa. E pelo visto, Selena Gomez é a próxima!

A cantora e atriz foi anunciada como host da edição marcada para o dia 14 de maio. Na mesma noite, Post Malone também marca presença no programa como atração musical. Esse será a primeira vez de ambos os artistas no SNL. No Instagram, Selena comemorou com a legenda: “Mãe… acho que consegui 😭 tão grata e tão animada. Até 14 de maio!!!”.

Além de um monólogo de abertura que promete render bastante risadas, Selena também vai aparecer nos quadros humorísticos do episódio. Vale mencionar que, logo em breve, ela retorna as telas com a segunda temporada de “Only Murders in the Building”.

A cada semana, um artista diferente fica responsável por apresentar o SNL. Antecendo a vez de Selena, esse fim de semana vai ser conduzido pelo ator Benedict Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel.

Mais notícias para você

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Saiba como comprar ingresso para o festival

Entretenimento

Fique por dentro das informações do The Town