Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo que sabemos sobre o novo projeto de Selena Gomez inspirado em “Gatinhas e Gatões”

Crédito: Instagram/@selenagomez

Esses últimos tempos têm sido uma aventura artística para a Selena Gomez, né? Além de lançar novas músicas, incluindo um EP em espanhol que rendeu indicação ao Grammy, ela também recebeu milhares de elogios pela sua performance na série “Only Murders in the Building”.

Outra função que Selena tem exercido no mundo do audiovisual é o de produção. Para quem não sabe, a cantora atuou como produtora executiva de “13 Reasons Why”, “Living Undocumented”, “The Broken Hearts Gallery”, “This Is The Year” e “Selena+Chef”. E pelo visto, tem um novo projeto vindo aí…

Segundo a Variety, Selena está unindo forças com a Tanya Saracho e Gabriela Revilla Lugo para produzir uma série inspirada no filme “Gatinhas e Gatões”. A comédia romântica foi lançada em 1984 e teve a direção de John Hughes. O longa acompanha a jovem Sam, que se depara com sua família inteira esquecendo do seu aniversário de 16 anos. É um verdadeiro clássico do gênero!

Ainda de acordo com o portal, o projeto vai se chamar “15 Candles” e contará com episódios de 30 minutos. No enredo, vamos acompanhar a vida de quatro adolescentes latinas no Ensino Médio americano, lidando com aquele sentimento de invisibilidade enquanto exploram o que significa a despedida da infância conforme se aproximam de debutar (os famosos 15 anos).

“15 Candles” ainda não tem previsão de estreia. A série será produzida pela Universal e distribuída pelo canal Peacock nos Estados Unidos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana