Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sem Nome Pode: tudo o que sabemos sobre o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon

Primeiro episódio do podcast terá Maisa Silva e chega nesta quarta-feira (8)

Sem Nome Pode: tudo o que sabemos sobre o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon
Sem Nome Pode: tudo o que sabemos sobre o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon - Foto: Divulgação

Acordamos com uma notícia daquelas: Klara Castanho e Fernanda Concon agora tem um podcast juntas, o “Sem Nome Pode”. As atrizes (e super amigas) fizeram o anúncio nesta terça-feira (7), em suas redes sociais.

Aliás, já sabemos qual será a primeira convidada do programa! Nossa querida e amada Maisa Silva aparece no episódio de estreia no “Sem Nome Pode”, que vai ao ar nesta quarta-feira (8), às 19h. Por lá, a atriz vai falar sobre sua experiência “crescendo em frente a fama”.

“Eu vejo no podcast a oportunidade de ampliar um espaço de comunicação e conversa para diferentes e importantes assuntos. Sinto que quando a gente senta pra tratar de pautas específicas de forma natural e com pessoas que entendem dos assuntos, muita coisa boa pode e deve ser absorvida. A gente tem sempre o que aprender, e ser a porta de entrada para informação é sempre uma boa ideia”, explicou Klara.

“Sempre tive muita vontade de ter um projeto meu, onde eu participasse de todas as etapas, desde a pré produção até os ajustes finais, e quando recebi a ideia da Klara, que é uma irmã pra mim, vi que era a oportunidade de realizar esse sonho com alguém que eu amo e que está muito alinhada com o que penso e acredito”, completou Fernanda.

A princípio, a primeira temporada do “Sem Nome Pode” terá dez episódios no total. Convidadas como Duda Beat, Diva Depressão e Thalita Rebouças aparecerão para falar sobr temas diversos, como, por exemplo, representatividade, indústria musical e muito mais.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul