Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Semana de Moda de Milão: saiba as principais tendências nas passarelas

Do básico ao excesso de estampa, saiba o que devemos tirar dessa Semana de Moda

Modelo desfilando em passarela
Semana de Moda de Milão: saiba as principais tendências nas passarelas. - Foto: Unsplash

Ao longo dessa última semana, Milão virou o cenário da tão importante Semana de Moda, que reúne os principais estilistas e marcas do mundo em um único evento. Por isso, reunimos as principais tendências que se destacaram por lá. Confira:

Franjas nas roupas

É oficial: as franjas estão de volta e elas voltaram com tudo! Aliás, elas se destacaram bastante no desfile da Bottega Veneta, que trouxe vestidos repletos desse detalhe, que, convenhamos, não é novidade e foi muito usado nos anos 2010, com o estilo boho.

Uso de (muita) estampa

Nada de apostar em peças lisas, a graça agora é abusar das estampas e misturar as mais inusitadas. Essa tendência apareceu bastante no desfile de Matty Bovan em parceria com a Dolce Gabbana. Quanto mais cor melhor!

O básico está de volta

“Mas, ué, Toda, vocês não acabaram de falar de excesso de estampa?” Pois é, mas a Bottega Veneta e a Prada desfilaram nada mais nada menos do que regatas brancas e jeans nessa Semana de Moda. Ou seja, super fácil de reproduzir em casa e super fácil, também!

Lingerie como roupa

Por fim, algo que já estava sendo usado antes, mas a tendência agora é intensificar. A Semana de Moda de Milão chegou para mostrar que corsets e os vestidos em estilo camisola estão para ficar. A principal marca que trouxe isso para seus desfiles foi a Versace.

Mais notícias para você

Comportamento

Separamos as melhores dicas para melhorar sua conversa com o crush

Comportamento

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Enem vai até 26 de abril

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex