Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Semana do Cinema: saiba quais filmes entram na promoção das telonas

Essa é sua chance de assistir seus novos filmes favoritos (por uma barateza)

Semana do Cinema: saiba quais filmes entram na promoção das telonas
Semana do Cinema: saiba quais filmes entram na promoção das telonas - Foto: Divulgação/Columbia Pictures

Você provavelmente ouviu por aí de uma tal de Semana do Cinema, né? E viemos confirmar aqui de que ela é real! Essa semana promocional trará ingressos a partir de 12 reais e combos de pipoca e refri com preços especiais ao redor do Brasil.

tt, de quando a quando? Ela começa nesta quinta-feira (22) e vai até o dia 28 de fevereiro. Dá para aproveitar bem, né?

Aliás, já aviso que são diversos cinemas alinhados na Semana do Cinema. Entre eles estão Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, UCI e muito mais. Mas, claro, é sempre bom confirmar com o seu cinema de preferência se eles vão ser adeptos dessa promo mara.

Mas, e aí, o que poderemos assistir nas telonas? Fica aqui, porque nós separamos alguns filmes que estão com tudo e estarão em cartaz durante a Semana do Cinema:

Bob Marley: One Love

Sinopse: “O jamaicano Bob Marley supera as adversidades para se tornar um dos o músicos mais famosos do mundo.”

Ferrari

Sinopse: “Durante o verão de 1957, a falência paira sobre a empresa que Enzo Ferrari e sua esposa Laura construíram dez anos antes. Ele decide apostar tudo na icônica Mille Miglia, uma corrida automobilística de longa distância pela Itália. No processo, Enzo redefiniu a ideia do carro esportivo italiano de alto desempenho e deu origem ao conceito da Fórmula 1.”

Madame Teia

Sinopse: “Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos.”

O Menino e a Garça

Sinopse: “Mahito, um menino de 12 anos, luta para se estabelecer em uma nova cidade após a morte de sua mãe. Quando uma garça falante conta para Mahito que sua mãe ainda está viva, ele entra em uma torre abandonada em busca dela, o que o leva para outro mundo.”

Todos Menos Você

Sinopse: “Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.”

Wish: O Poder dos Desejos

Sinopse: “No reino mágico de Rosas, Asha faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável: o governante de Rosas, Rei Magnifico. Elas fazem de tudo pra salvar a comunidade e provar que muitas coisas maravilhosas podem acontecer.”

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul