Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Semana Mundial das Princesas: confira tudo que a Disney preparou

Crédito: Divulgação

#PrincesasQueNosInspiram

Durante os dias 3 a 12 de setembro, a Disney celebra a Semana Mundial das Princesas em toda a América Latina. A data é uma iniciativa para enaltecer a coragem e a gentileza entre os fãs das personagens, fazendo parte da campanha global “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”, da franquia Disney Princesa.

E claro que uma comemoração dessas vem com direito a mimos, né?

Nas plataformas Disney, está rolando conteúdos especiais, lançamentos de produtos e outras surpresas. Neste período, as histórias das Princesas recebem um destaque a mais, justamente, para inspirar o público a se conectar com a força e autenticidade das personagens. Um lembrete muito importante da casa do Mickey Mouse é: corra atrás dos seus sonhos!

A comemoração foi inaugurada por um vídeo mega especial divulgado nas redes sociais da Disney Princesa, assim como nos canais Disney Channel e Disney Junior. Também foram lançados sete vídeos, um de cada princesa ensinando uma atividade relacionada com sua história. Esse material foi gravado nos próprios Parques da Disney e podem ser vistos lá no canal do Youtube.

Para as assinantes do Disney +, há uma coleção intitulada de “Mulheres Protagonistas”, que inclui filmes como Moana: Um Mar de Aventuras e o lançado neste ano, Raya e o Último Dragão. Dá pra fazer uma boa maratona!

Além disso, já parou para pensar que você pode aparecer em um vídeo da Disney? Com a campanha #PrincesasQueNosInspiram, o público é convidado a participar contando suas próprias histórias usando a hashtag. As postagens selecionadas vão ser incluídas em um novo vídeo, que será divulgado no dia 13 de novembro, Dia Mundial da Gentileza.

A atriz Giovanna Ewbank, a cantora Agnes Nunes, a ex-ginasta Lais Souza e as influencers Drika Marinho, Juliana Goes e Nátaly Neri já estão participando da iniciativa.

E para fechar com chave de ouro, entre os novos produtos do selo Disney, está a primeira coleção do Brasil com vestidos de noivas inspiradas nas Princesas da Disney. Surtamos!

As princesas Tiana, Branca de Neve, Bela, Ariel, Cinderela e Jasmine foram as inspirações para os dezoito vestidos que compõe a coleção. Cada princesa conta com três versões de vestidos que ressaltam o mood fancy, classic e clean. Confira!

Bela (Créditos: Divulgação)
Ariel (Crédito: Divulgação)
Branca de Neve (Crédito: Divulgação)
Cinderela (Crédito: Divulgação)
Jasmine (Crédito: Divulgação)
Tiana (Crédito: Divulgação)

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!