Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Será? Ester Expósito pode estar na 4ª temporada de Elite!

Será? Ester Expósito pode estar na 4ª temporada de Elite!
Será? Ester Expósito pode estar na 4ª temporada de Elite!

Ester Expósito, que interpreta Carla, uma das personagens mais poderosas e amadas de Elite, foi uma das atrizes que deu adeus ao seriado após a marquesa terminar o ensino médio e mudar de cidade para continuar os estudos.

Ao lado de Danna Paola, Jorge Lopez, Alvaro Rico e Mina el Hammani, Ester aparece em um vídeo publicado pela Netflix, no qual se despedem de Las Encinas. Mas, apesar das lágrimas derramadas pelos fãs após o adeus, há chances de que Ester esteja sim na 4ª temporada da série.

Em algumas entrevistas concedidas pela atriz, ela afirmou que encerrou esse ciclo de sua vida. No entanto, a Netflix Espanha publicou um vídeo em seu Instagram e, após um fã perguntar se Ester estaria na nova temporada de Elite, a resposta foi “sim”.

Netflix está brincando com o nosso coração? Ou será que a atriz fará uma participação especial? Ou seria essa resposta uma grande zoeira? Isso nós não sabemos. Mas, devemos confessar que demos pulos de alegria só de pensar na possibilidade.

As gravações da nova temporada devem começar em breve com novos nomes, como Manu Rios, Diego Martín, Carla Díaz e Martina Cariddi.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix