Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Será que o jogo virou? Aliados de Karol Conká questionam atitudes da cantora no BBB21

Será que o jogo virou? Aliados de Karol Conká questionam atitudes da cantora no BBB21
Será que o jogo virou? Aliados de Karol Conká questionam atitudes da cantora no BBB21

Pode ser que o jogo mude para Karol Conká nos próximos dias após desabafos de brothers sobre as últimas atitudes da cantora no reality show. Pocah, por exemplo, teve uma atitude sutil, apenas discordou da sister durante um desabafo com tom crítico para Carla Diaz. Já Nego Di foi mais incisivo, chegando a conversar com outros brothers sobre sua insatisfação com o comportamento da mamacita.

Durante a festa do líder da última quarta-feira (10), Karol – que passou um bom tempo falando mal de Diaz com Lumena ao longo do dia – disse que Carla teria lhe olhado com raiva após o beijo que deu em Arthur. “Eu não vou ficar em cima se não ela vai ficar com raiva. Quando ela beijou, ela me olhou. Lembra que eu fiquei muito brava quando vocês me chamaram de ciumenta? Por que eu fiquei brava?“, questionou.

“Eu não vou ficar em cima se não ela vai ficar com raiva. Quando ela beijou, ela me olhou. Lembra que eu fiquei muito brava quando vocês me chamaram de ciumenta? Por que eu fiquei brava?“, questionou. Pocah então enfrentou a rapper: “Porque era, realmente era [ciúmes]”. Conká não gostou e continuou: “Eu só falei: tá atuando, tá fingindo, é Chiquititas. Era pra ficar brava? Não, era pra rir da minha cara.”

Então, Nego Di discordou e defendeu a atitude de Carla: “Não, foi forte [o que ela disse].” A funkeira seguiu afirmando que ela não poderia minimizar os acontecimentos e precisava entender que passou dos limites. “Karol, eu sou sua amiga, mas a forma como você chegou, acordando, não veja isso como pouca coisa. Foi cala a boca.”

Na mesma noite, Viih Tube desabafou com o humorista após flagrar a cantora falando mal dela. “Ela tá agindo de uma maneira que é perigoso estragar o rolê que ela já tem lá de artista”, disse o humorista na ocasião. “De verdade, eu gosto muito das duas. Eu sei que ela não é ruim, mas ela tá com uma mania de perseguição. E eu vou falar para ela tomar cuidado para não se tornar o Lucas do rolê, porque ela está começando a ficar chata com esse assunto”.

Algumas horas depois, Nego Di foi conversar com Carla. No bate papo, o humorista afirmou que não havia votado nela por conta da confusão com Karol e Arcrebiano. Em seguida, Nego Di desabafou sobre sua opinião em relação à Conká: “Eu não vim aqui para ficar de babá. Eu estou tentando ajudar ela a não prejudicar um trabalho que ela já tem lá fora, a carreira dela, a vida dela. Mas não posso eu sair prejudicado. Eu vou ajudar enquanto não me machucar”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro