Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Série spin-off de “A Bela e a Fera” é oficializada pelo Disney+

Série spin-off de “A Bela e a Fera” é oficializada pelo Disney+
Série spin-off de “A Bela e a Fera” é oficializada pelo Disney+ (Divulgação/Disney)

Agora é oficial: A Bela e a Fera vai ganhar um spin-off! Algumas informações sobre a série derivada do clássico já estavam circulando, mas, segundo a Variety, o Disney+ oficializou a produção nesta terça-feira (15).

O portal confirmou que o seriado irá explorar a trajetória de Gaston e LeFou, com Luke Evans e Josh Gad retornando aos seus papéis após o live-action de 2017. A atriz Briana Middleton também foi anunciada no elenco, com o papel da irmã postiça de LeFou.

Segundo Gary Marsh, chefe da Disney Television, a trama ainda irá trazer o passado da feiticeira que amaldiçoou a Fera no filme original. “Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai trazer respostas… e levantar várias perguntas novas”, contou.

Ainda sem uma data de estreia definida, a série conta com Josh Gad responsável não só por protagonizar a produção, como também por assinar o roteiro ao lado de Edward Kitsis e Adam Horowitz (dupla responsável por Once Upon a Time). Os três ainda dividem o cargo de showrunner.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis

Entretenimento

Fizemos a lista perfeita para você que quer maratonar séries da Disney nestas férias