Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Seu signo diz qual é seu ponto forte na paquera

Descubra sua arma de conquista e agarre o gato, já!

Descubra sua arma de conquista e agarre o gato, já!

Descubra sua arma de conquista e agarre o gato, já!

menina sentada e sorrindo

Foto: Thinkstock/GettyImages

Ganhar o garoto dos seus sonhos pode ser mais fácil do que você imagina. Basta contar com os pontos fortes do seu signo e abusar do seu poder de conquista. Então, está esperando o quê para colocar tudo em prática?

Áries

Você é determinada e tem coragem de sobra para se aproximar do gato e demonstrar que está a fim dele. Com um jeito ousado, também não ficaria nada envergonhada se fosse preciso roubar um beijo do fofo.

Touro

Como é bastante cautelosa, sempre espera a hora certa para agir. Assim, consegue perceber se o garoto corresponderá à paquera. Se tiver a certeza de que o gato está mesmo a fim, usa todo o seu charme para fisgá-lo.

Gêmeos

Envolver o garoto com um papo interessante é a sua especialidade, já que tem facilidade para se comunicar. Também tem criatividade de sobra para bolar mil e uma maneira de se aproximar do lindo e ganhá-lo de vez.

Câncer

Você se aproxima do seu alvo aos poucos e só demonstra suas intenções quando se sente segura. É aí que revela o seu jeito doce e sensível. Romântica e carinhosa, você consegue encantar os garotos, pois adora enchê-los de mimos.

Leão

É muito fácil para você tomar a iniciativa na paquera, pois é autoconfiante e se sente bastante segura para chegar no gato. Você também tem um charme irresistível e chama a atenção dos garotos com o jeito carismático.

Virgem

Saber quais são as intenções do gato é muito importante para você. Por isso, costuma observar as reações do fofo antes de se envolver. O jeito mais sério, de quem quer compromisso, conta pontos a seu favor. Aposte!

Libra

O seu entusiasmo é capaz de deixar qualquer garoto empolgado. Aí, abusa do charme para despertar o interesse do fofo. Também é romântica e sabe escolher palavras certas para conquistar o coração do paquera.

Escorpião

Quando sente que a paixão é pra valer, não mede esforços para ganhar o gato. E, como tem um grande poder de sedução, não há garoto que resista aos seus encantos. Aposte na sua ousadia para ter o garoto dos seus sonhos!

Sagitário

A forma alegre como você encara a vida conta muitos pontos a seu favor na paquera, pois não há quem resista ao seu sorriso. Mostre ao gato que tem disposição de sobra para curtir tudo o que há de bom com ele.

 

Capricórnio

Persistente, você não desiste fácil do que deseja, mas, como é bastante cautelosa, prefere chegar de mansinho. No jogo da conquista, mostre que é uma garota carinhosa e uma ótima companhia para todas as horas.

Aquário

Você é espontânea e esse seu jeito ajuda muito quando precisa tomar a iniciativa na paquera. Boa de papo, tenta descobrir as coisas que tem em comum com o gato e adora surpreendê-lo com a sua criatividade.

Peixes

Como tem um jeito carinhoso e romântico, consegue amolecer o coração de qualquer garoto. Sensível e dedicada, mostre ao lindo que é capaz de compreendê-lo só com um olhar e que, ao seu lado, não faltarão muitos mimos e beijinhos.

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você