Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Sextou! Juliette, Alok, Pabllo Vittar e Avril Lavigne são destaque entre os lançamentos musicais

Crédito: Instagram/@pabllovittar @avrillavigne @juliette

Sextou! O dia mais aguardado abre as portas para o fim de semana e, mesmo no período de férias, a energia da sexta-feira consegue contagiar demais! Ainda por cima quando rola lançamento no mundo da música, né?

Essa semana vários artistas estrearam novidades incríveis que deixaram os fãs super empolgados. Katy Perry, Shawn Mendes e The Weeknd são alguns, mas longe de serem os únicos. Vem conferir mais lançamentos que rolaram durante a semana para não ficar por fora de nada!

Alok, Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez

Juliette tá com tudo, né? A campeã do BBB21 já lançou um EP em 2021 e agora foi chamada para mais uma parceria musical. Misturando reggaeton com pop, a música “Un Ratito”, do Alok, reúne a nordestina com Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

Adele

A era musical do disco “30” tá com tudo! Nessa semana, Adele aproveitou para lançar o clipe da faixa “Oh My God”. O vídeo tem uma estética preto e branca, bem minimalista. É a cara da cantora, né? Isso que a gente chama de identidade visual!

Pabllo Vittar e Dilsinho

Vocês ficaram surpresas com essa parceria? Nós sim! Pabllo Vittar e Dilsinho lançam a parceria “Não Para Não”. Vale lembrar que a diva ainda está comemorando seu projeto, lançado no final do ano passado, “I AM PABLLO”, que marca os cinco anos de carreira da artista.

Avril Lavigne e Blackbear

Ela está de volta! Já contamos por aqui que o novo álbum de Avril Lavigne está mais próximo do que nunca de estrear. Enquanto o projeto não chega, a cantora já está preparando os singles do disco. “Love It When You Hate Me” é uma parceria com o cantor Blackbear e marca como o segundo single do álbum.

Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond

Pense em uma parceria de peso! A cantora Rebecca convidou Lexa, Pocah e Danny Bond para incorporarem a Barbie. Sim, a boneca. O hit com o mesmo nome foi lançado nesta sexta-feira (14) e carrega uma mensagem sobre acabar com padrões de beleza, afinal, o que não falta é diversidade em relação ao corpo.

Simone, Simaria e Zé Felipe

A dupla feminina se reuniu com o cantor Zé Felipe para soltar a voz em “Vontade de Morder”. O lançamento tá com tudo para viralizar nas redes e ainda conta com um clipe cheio de participações especiais. GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Álvaro e Mirela Janis marcam presença no vídeo.

Illy e Marina Sena

Marina Sena tá ganhando um super espaço na música nacional e nós estamos amando. Junto a cantora Illy, Marina estrela o clipe de “Quente e colorido”, que faz referência a música pop e ao reggae. Além disso, vale mencionar que o clipe foi gravado lá na Bahia.

Finneas

Sendo irmão da Billie Eilish, Finneas não decpciona nunca no quesito musical. Para promover seu álbum mais recente, “Optimist”, o cantor lança um clipe inédito e eletrizante da canção “The Kids Are All Dying”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Usher se apresenta neste domingo (11)