Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sextou! Parceria de Dulce Maria e Marília Mendonça é destaque entre os lançamentos

Crédito: Instagram/@fkatwigs @dulcemaria @giulia

Sexta-feira chegou e o clima de animação tá a todo vapor! Falando sério, não tem assunto que combina mais com o início do fim de semana que música, né? Já vamos contando que nos últimos dias não faltaram lançamentos bombásticos, principalmente na música nacional.

Vem conferir os principais lançamentos da semana!

Dulce Maria e Marília Mendonça

Esse lançamento vai mexer com o coração de muitos fãs. A cantora Dulce Maria lançou a primeira música em espanhol da carreira de Marília Mendonça, que faleceu em novembro deste ano em decorrência de um acidente aéreo. A faixa “Amigos con Derechos” faz parte de “Origen”, o álbum mais recente da ex-RBD mexicana. Para lá de especial, não é mesmo?

FKA Twigs e The Weeknd/ Aaliyah e The Weeknd

Pague um e leve dois? Essa foi a vibe do The Weeknd essa semana, já que o cantor presenteou os fãs com duas novidades. O primeiro lançamento foi a música “Tears In The Club”, uma parceria aguardadíssima com a rapper KFA Twings. Logo em seguida vem a canção “Poison”, que é uma faixa póstuma com cantora Aaliyah, falecida em uma tragédia aérea em 2001.

Silva, Marina Sena e RDD

“Te Vi Na Rua” é a mais nova parceria entre Silva, Marina Sena e RDD. A canção surgiu da vontade de reencontrar amigos, daqueles flertes de verão e de dançar ao som de uma batida que só a Bahia tem, sabe? A faixa reúne esses dois artistas admirados por Silva; RDD com o swing soteropolitano e Marina Sena com seu borogodó arrasador.

Giulia Be

Giulia Be tá com tudo! Após ter sido anunciada como protagonista de “Depois do Universo”, mais uma aposta da Netflix, a cantora lançou “Show”, uma composição própria inspirada em ninguém menos que Taylor Swift. Já imaginou? A letra retrata um momento de perseguição pela mídia e como um trabalho repleto de desonestidade pode afetar a relação com o público.

Gloria Groove

É ela! Gloria Groove não para de entregar lançamentos incríveis. A aposta da vez é um remix dos hits “A Queda” e “Leilão”, com várias batidinhas de piseiro. Todo o trabalho artístico da cantora tá dando o que falar e não falta sucesso. O corpo chega a dançar sozinho com os ritmos contagiantes!

MC Zaac, Gabily, FunBabe e Los Brasileiros

Parceria em dose quádrupla? Pode apostar! MC Zaac, Gabily, FunBabe e Los Brasileiros estão juntinhos na música “Sem Freio”. A melodia da faixa aposta em uma mescla do funk com o pop. Além disso, o lançamento já veio acompanhado de um clipe bem coloridão, fazendo uma referência ao mundo dos games.

Israel & Rodolffo e Juliette

Desde que rolou o BBB21, os fãs estavam esperando por uma parceria entre a dupla Israel & Rodolfo com a Juliette, a grande campeã dessa edição do reality. Os sertanejos e a paraibana finalmente se reuniram no single “Sobre”. A canção, ou melhor, o baião, fala sobre perdão, amor e muitas possibilidades, com um ritmo super popular.

Alok, Ludmilla e Orochi

Quase toda semana tá tendo um lançamento novo do Alok, né? Depois de lançar uma super parceria com Ludmilla e Orochi, já dava pra imaginar que o DJ ia produzir um videoclipe de respeito, né? Com produção assinada por Cauã Csik e Maihara Marjorie, o visual é super dinâmico, com cenas correográficas e efeitos de luz mega estilosos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora