Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sextou! The Weeknd, Pitty, Marina e mais lançamentos da semana

Crédito: Instagram/@theweeknd @pitty @marinadiamandis

Mesmo em clima de férias, a gente faz questão de ficar mais animada com uma sexta-feira, né? E olha que o ano mal começou e já chegaram alguns lançamentos queridinhos, com destaque para a música nacional. Mas, sem dúvida alguma, a estreia do novo álbum do The Weeknd, “Dawn FM”, está sendo a mais comentada.

Para não deixar a animação de lado, vem conferir as músicas fresquinhas que os artistas lançaram nessa semana!

The Weeknd

Depois do mega sucesso da era “After Hours”, que contou com os hits “”Blinding Lights” e “Save Your Tears”, todo mundo tava mega ansioso para o próximo lançamento de The Weeknd. Após anunciar o lançamento do novo álbum, “Dawn FM”, durante a semana, ele finalmente está entre nós!

Pitty

A cantora brasileira queridinha voltou com tudo e lançou o EP “Casulo”, formado por quatro novas canções. Cada faixa conta com uma participação especial e quem estava sentindo falta do estilo rock alternativo na música nacional, vai poder matar saudades.

David Guetta e Morten

Como não amar uma collab, né? David Guetta se reuniu novamente com o produtor dinamarquên Morten para um novo material. Para as amantes de eletrônica de plantão, já podem dar o play!

Marina

Os fãs da cantora Marina acabam de receber o primeiro mimo do ano: a versão deluxe do álbum “Ancient Dreams in a Modern Land”. O projeto foi lançado em 2021 e conta com uma vibe mais politizada, abordando temas como racismo e misoginia no decorrer das faixas. E claro, essa versão também conta com material novíssimo.

Carol & Victoria

Os fãs da duplinha Carol & Victoria pediram muito e elas entregaram! Nessa sexta-feira (7), as artistas lançaram o EP “Pr3vias”, com o repertório escolhido pelo fandom. As faixas “Oh Mãe”, “Última Mensagem”, “Quebra-Cabeça” e “Eu To Gostando de um Menino Aí” estão inclusas.

Os Barões da Pisadinha e Parangolé

Mais um feat na área! O grupo Os Barões da Pisadinha se reuniu com a banda Parangolé. A faixa “Não Que Eu Vá” é uma mistura incrível do estilo pisadinha com aquele pagode clássico. E claro, essa vibe toda animada conseguiu render até vídeoclipe. Vale mencionar que além do feat, o grupo também lançou a faixa “Filho Mais Velho”.

Sorriso Maroto, L7nnon, MD Chefe, Mc Dricka e Malak

Em uma colaboração mega especial com L7nnon, MD Chefe, Mc Dricka e Malak, o grupo Sorriso Maroto lançou “Nosso Flow”. A canção é bem intensa, já que fala relacionamentos. Além disso, a faixa mostra uma mistura super bacana entre rap, trap, funk e pagode. Por essa ninguém esperava, né?

Kevin O Chris e PK

Quem nunca passou por aquela desilusão amorosa na escola? A música “Época de Escola” aborda justamente isso. Sendo composta pelo PK, a faixa conta com a participação de ninguém menos que Kevin O Chris.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)