Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes revelou o que fez ao descobrir o noivado de Hailey Baldwin

O cantor contou exatamente sua reação com a novidade

shawn mendes e hailey
Foto: Reprodução/Instagram

O caso Shawn Mendes e Hailey Baldwin não está mais em nossa lista de casais suspeitos, após a modelo ser pedida em casamento. Os dois que eram bons amigos e até chegaram a aparecer juntinhos no MET Gala 2018, levantando suspeitas de namoro, agora não tem algo a mais.

Afinal, a mais nova noiva do pedaço está no maior love com Justin Bieber por aí. E o que será que Shawn achou de tudo isso, né? Ele já tinha dado a sua opinião recentemente dizendo o que tinha achado do relacionamento de Justin e Hailey, mas agora ele revelou o que fez ao saber do noivado!

Em uma entrevista para o programa de televisão australiano, The Project TVa voz de Nervous contou sua reação ao saber da novidade. “Eu mandei uma mensagem no mesmo dia para Hailey, dizendo parabéns. E foi isso mesmo”, contou. E disse mais: “Eu acho que todo mundo queria que tivesse algo a mais – não existe”. Ele ainda aproveitou a ocasião para o noivo da amiga. “Eu amo Bieber, ele foi uma influência forte durante o meu crescimento”, comentou.

Ou seja, parece que o caso Shawn Mendes e Hailey Baldwin está mesmo enterrado. Quem aí pensou que a notícia ia ser diferente?

Você acha que Shawn Mendes e Hailey deveriam estar juntos? Então responde aí:

[playbuzz-item wp-pb-id=”495757″ item=”8ae24e7e-17f8-4702-b424-70a44d3909cd” info=”false” shares=”false” comments=”false” recommend=”undefined”]

Aproveite e veja alguns casais que vivem terminando e voltando:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa