Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Show da Shakira no Morumbi!

OMG! Acabamos de voltar do show da Shakira que rolou no Morumbi, em São Paulo! A colombiana agitou um estádio do Morumbi cheio com um verdadeiro espetáculo dançante!

A cantora veio com um repertório que mesclou músicas dos seus mais de 20 anos de carreira: desde sucessos dos anos 90, como “Si te vas” e “Ciega Sordomuda”, até hits que levaram seu nome a todo o mundo e músicas do álbum mais recente, “Sale el Sol”. Olha só os destaques do show:

– Português: Depois da abertura do show, Shakira fez questão de falar com o público em português: “Eu tinha muita saudade de vocês”, disse a fofa, que, assim como fez no show do Rio Grande do Sul, agradou ao público local dizendo: “Esta noite eu sou paulista”.

– Dança do ventre/flamenca: logo depois da quinta música, Shaki fez uma performance de dança flamenca de tirar o fôlego. Tudo isso mesclado com um medley de “Nothing Else Matters”, do Metallica (!) e “Despedida”. Essa parte foi superemocionante (ouçam “Despedida” e vocês vão entender). A dança, aliás, foi uma das coisas mais legais do show: em “Ojos Así”, Shakira fez uma performance de dança do ventre que deixou todo mundo querendo se matricular numa escola de dança no dia seguinte!

– Músicas antigas: as músicas em espanhol da Shakira dos anos 90/início dos 2000 são SUPERLEGAIS! A todateen super recomenda a todas as leitoras que conheçam os principais hits que ela cantou no show de hoje: “Ojos Así”, “Despedida”, “La Tortura”, “Ciega, Sordomuda” e “Las de la Intuicion”.

– Carisma: Shakira foi muito fofa e não deixou que a chuva abalasse seu humor. Como sempre, dançou, pulou e até rastejou no palco, sempre com um sorriso no rosto!

– Público no palco: isso mesmo, ela chamou 4 meninas e as ensinou a dançar uns passinhos que lembravam o “Rebolation”. Ela até falava: “cadeira, cadeira” (quando era pra elas mexerem as “cadeiras”)! hahaha. Em “Waka Waka”, a última música do show, 15 pessoas que ganharam uma promoção entraram no palco para dançar junto com Shakira. #invejinha

Depois que o show acabou, a produção colocou “Loca” pra tocar e todos saíram dançando muito, como se o show não tivesse acabado. A parte boa é que não vai demorar muito pra ela voltar: Shakira é uma dos nomes confirmados para o Rock in Rio. Que a gente se veja novamente por lá!

Fotos (show de Porto Alegre): Dilson Slva/AgNews

15 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você