Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Show do All Time Low no Brasil

A gente foi no show do All Time Low e conversou com os meninos! OMG

Era tudo o que eles pediram a Deus: um dia lindo de sol (enquanto nos EUA o clima está congelante), hospedados em um hotel de frente para o mar, usando chinelos… O que mais os caras do All Time Low podiam querer da vida, né? Pois eles queriam mais, sim: não viam a hora de tocar!

Quando a banda entrou no palco, a gente entendeu a razão: pra eles, fazer shows é o maior barato, pura diversão mesmo. E essa energia boa contagiou o público, que logo entrou na mesma vibe alto-astral e tudo virou uma festa. Sem contar a simpatia! Os garotos brincam o tempo inteiro com a galera, leem cada cartaz, pegam cada presentinho… Não é à toa que várias bandas nacionais, como Restart e Cine, se inspiram no grupo para fazer suas apresentações. E também não é à toa que tem taaanta garota apaixonada pelos meninos. Impossível mesmo resistir!

All Time Low
Foi uma chuva de sutiãs jogados no palco

Enfim, sós

O show foi o máximo, mas foi fora do palco que rolou a melhor parte: nós, da tt, conhecemos os caras e conversamos um bom tempo com eles! Foram uns fofos (e superengraçados!), tiraram fotos e nos contaram uma porção de coisas legais, que logo a gente publica na revista.

All Time Low
Meninas, o Zack tem o maior corpão!

Enquanto isso, contamos algumas “fofoquinhas” de bastidores pra você:

– Dos quatro, só o Zack está solteiro. Os outros namoram.
– Falando nele, Zack foi vestido com o uniforme do Corinthians, com a camisa 9 do Ronaldo. Ele disse que é muito fã do Fenômeno.
– A mala do vocalista Alex foi perdida no voo e ele estava usando roupas emprestadas dos amigos.
– Coisas em português que os garotos aprenderam: bunda, meninas bonitas e frango assado. Só besteira!
– Olha que bonitinho: alguém da produção deu a carta de uma fã para o Rian e ele fez questão de responder com um bilhete carinhoso.
Apaixonantes, né?

Bom, por hoje, é só… O restante do papo que tivemos com os americanos você confere em breve numa próxima todateen. 😉

Texto: Lilian Rambaldi
Fotos: Celso Akin/Agnews

17 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você