Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo o que rolou no show do Monsta X – por Bianca Alencar

Foi incrível! Inesquecível!!

show do Monsta X
Foto: Reprodução Instagram

Hey Pessoinhas, no dia 12 de Agosto, rolou o show do MONSTA X, e graças a todateen, cobri tudo para vocês. Então vamos falar sobre tudo o que aconteceu nesse show memorável.
Esse foi o último show da turnê mundial “The Connect”. Foi no Espaço das Américas, e deu SOLD OUT, LOTADO, AMARROTADO de monbebes! Deu muito orgulho de ver que o K-POP está tomando proporções mundiais. E até os meninos ficaram impressionados. E falaram que não tinha um lugar melhor para encerrar esse momento tão especial para eles. Ahhheeeee Brasil 🇧🇷Representando!!

Os meninos enfatizaram a todo momento o porquê que não vieram antes pro Brasil (também ficamos bem tristes quando não fomos incluídos na turnê “Beautiful” do ano passado deles). Mas agora, eles já deixaram bem claro, várias e várias vezes, que ano que vem o BRASIL está incluso na lista! Graças a Deus!

Mas também não é pra menos. As monbebes fizeram acontecer. Cantaram TODAS AS MÚSICAS, do começo ao fim com a mesma energia. Até mesmo eles enfatizaram isso: MESMO COREANO SENDO MUITO DIFERENTE DE PORTUGUÊS, TODOS CANTARAM JUNTOS e enfatizaram que isso só aconteceu aqui no BRASIL! Aí simmmm hein?!

Eles se esforçavam o tempo todo para falar português, sempre com frases: “Oi Brasil” ou “Loucos Pra Chegar” e também imitavam as palavras que a tradutora falava. Uns amorzinhos, prepararam músicas diferentes do repertório deles como: “Versace On The Floor” do Bruno Mars e Fake Love do Drake. E os integrantes I.M e Hyungwon dançaram sensacionalmente a música “How Long” do Charlie Puth. Mas não faltaram também as apresentações épicas das musicas mais maravilhosas deles: BEAUTIFUL, DRAMARAMA, SHINE FOREVER (quase surtei, porque é minha música favorita), JEALOUSY, e todas que fazem a gente arrepiar.

Uma coisa ficou bem clara, o integrante Jooheon é o mais queridinho pelas brasileiras, mas também: DESCULPA O MEU CARISMA 🙈 ele é muito BR 🇧🇷

No final do show, I.M não se aguentou e chorou, deixando todos nós com o coração molinhoooo de emoção! E garantiu que vai aprender português! Ebaaaaa!!

Ahhhh e um PS: o Wonho tirou a camisetaaaaaaaaa e jogou na plateia, porque uma coisa que ele não é, é OBRIGADO a NADA!!! Maravilhoso.

Bom, só tenho que agradecer por estar presente nesse show, o meu primeiro show de um grupo tão grande quanto o MONSTA X. Foi simplesmente o melhor show que já fui na minha vida. Não decepcionaram em absolutamente nada. Ao vivo, e a cores. Como o Faustão já dizia: QUEM SABE FAZ AO VIVO. E posso dizer AO VIVO, é 1 milhão de vezes melhor. Eles merecem todo amor e reconhecimento.

Então fiquem ligados aqui no blog, porque ano que vem esses maravilhosos vão voltar pro Brasil! Então, fiquem de olho, por que estaremos novamente falando sobre as novidades para vocês.

Dá só uma olhada nesses momentos que rolaram no show do Monsta X! Um mais incrível que o outro!

A gente te liga tá bebê?

Não esqueça também de me seguir nas redes sociais, hein?

Youtube: Biancaalencaroficial

Instagram: biancaalencaroficial

Facebook: biancaalencaroficial

Twitter: bianca_alencarr

E vem ver também tudo o que já saiu no meu blog aqui na todateen! Uma kpopper como você nunca viu!

E você sabia que a todateen tem muitas revistas sobre K-Pop! Acesse a loja e garanta já a sua!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Bianca Alencar esteve mais uma vez no estúdio da todateen para gravar um vídeo com a gente – o desafio da música dublada! Será que...

Beleza

Além dos biquínis e maiôs, este Verão trouxe outra tendência babado: acessórios vintage. Óculos gatinho e argolas estão super em alta, e os acessórios...

Entretenimento

Spoilers quentíssimos de quem assistiu o filme!