Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Música

Show do Super Bowl de graça? Saiba como funciona o pagamento do show do intervalo

Usher foi o escolhido para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl

Show do Super Bowl de graça? Saiba como funciona o pagamento do show do intervalo
Show do Super Bowl de graça? Saiba como funciona o pagamento do show do intervalo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @usher/ Pinterest

A final da NFL, conhecida como Super Bowl é o maior evento esportivo do Estados Unidos. O show do intervalo costuma ser assistido pelo mundo todo e a organização não costuma pagar cachê para o artista que se apresenta.

É isso mesmo que você leu: a NFL não paga nenhum artista que se apresenta no show do intervalo do Super Bowl. Isso porque o evento proporciona uma visibilidade e exposição enorme, gerando outras formas de lucro. Aliás, a única vez que o evento pagou para uma atração se apresentar no show do intervalo foi em 1993 para Michael Jackson.

Grandes artistas como Rihanna, Beyoncé a Madonna, que já se apresentaram no show do intervalo do Super Bowl, não receberam cachê. A organização paga apenas as despesas e custos de produção e o valor mínimo estabelecido pelo sindicato da área.

Em 2023, o evento se tornou a terceira transmissão da TV mais vista de todos os tempos, de acordo com a Variety. Inclusive, a primeira e a segunda colocação anteriores são do Super Bowl de 2015 e 2017.

Neste ano, Usher foi o escolhido para se apresentar na final da NFL. O evento começa às 20h30 e o show acontece durante o intervalo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado