Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Show do Super Bowl de graça? Saiba como funciona o pagamento do show do intervalo

Usher foi o escolhido para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl

Show do Super Bowl de graça? Saiba como funciona o pagamento do show do intervalo
Show do Super Bowl de graça? Saiba como funciona o pagamento do show do intervalo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @usher/ Pinterest

A final da NFL, conhecida como Super Bowl é o maior evento esportivo do Estados Unidos. O show do intervalo costuma ser assistido pelo mundo todo e a organização não costuma pagar cachê para o artista que se apresenta.

É isso mesmo que você leu: a NFL não paga nenhum artista que se apresenta no show do intervalo do Super Bowl. Isso porque o evento proporciona uma visibilidade e exposição enorme, gerando outras formas de lucro. Aliás, a única vez que o evento pagou para uma atração se apresentar no show do intervalo foi em 1993 para Michael Jackson.

Grandes artistas como Rihanna, Beyoncé a Madonna, que já se apresentaram no show do intervalo do Super Bowl, não receberam cachê. A organização paga apenas as despesas e custos de produção e o valor mínimo estabelecido pelo sindicato da área.

Em 2023, o evento se tornou a terceira transmissão da TV mais vista de todos os tempos, de acordo com a Variety. Inclusive, a primeira e a segunda colocação anteriores são do Super Bowl de 2015 e 2017.

Neste ano, Usher foi o escolhido para se apresentar na final da NFL. O evento começa às 20h30 e o show acontece durante o intervalo.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita