Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O dia em que me apaixonei (ainda mais) por Harry Styles

Confira tudo o que rolou nesse dia incrível!

show do harry styles
Foto: Reprodução/Instagram/Harris Reed

Foi em 2014, no show da One Direction no Brasil, que, nós fãs, tivemos o primeiro contato ao vivo com os caras do The X Factor UK que a gente admirava tanto. E foi incrível! A gente gritava e cantava como se nossa voz nunca fosse acabar. Depois da pausa da banda, continuamos acompanhando a carreira solo de cada um, claro, e o resultado foram músicas incríveis! O show do Harry Styles em São Paulo é prova disso e de como ele está feliz em sua nova fase!

Harry entrou no palco na terça-feira (29) às 21h usando um look que não poderia representá-lo melhor: um colete preto sobre uma camisa holográfica com um lanço e ainda uma calça com boca de sino. Um perfeito fashionista, né, mores?! Depois disso, foi só amor.

show do harry styles

Foto: Reprodução/Instagram/Harris Reed

Boa noite, São Paulo! Que saudade! Tudo bem? Beleza?”, disse em português. Aí, complementou em inglês, falando sobre a greve dos caminhoneiros: “Sei que foi difícil para vocês chegarem até aqui, então espero que se divirtam bastante”. Nem preciso dizer que todo mundo pirou com tanta fofura, né?! <3

O cantor britânico se mostrou preocupado com a gente o tempo todo. Quando uma fã estava passando mal, ele parou o show no meio da música para perguntar o que estava acontecendo, se ela precisava de ajuda… Ai, miga, tem como não se apaixonar? E, ao longo da apresentação, continuou nos agradecendo por estar ali e deixou bem claro que ama todos nós.

show do harry styles

Foto: Sofia Duarte/todateen

O show do Harry Styles teve 10 músicas do seu álbum solo, lançado em maio de 2017, três da One Direction (Stockholm Syndrome, What Makes You Beautiful e If I Could Fly), cover de The Chain e de Just a Little Bit of Your Heart, da Ariana Grande (ele é um dos compositores dessa). E também apresentou duas canções autorais novas: Medicine e Anna. E o mais incrível e emocionante é que dava para perceber que ele realmente curte o que faz, gosta de dançar, tocar violão, e como ele se diverte junto com a galera.

Enfim, foi realmente uma experiência incrível! Se você não conseguiu ir, não precisa se desesperar, não! Ele deixou bem claro que o Brasil é um dos lugares mais animados que já conheceu e com certeza tem planos para voltar em breve. Estamos te esperando, Harry!

O look do show do Harry Styles em São Paulo representa exatamente a nova fase dele. E, já que estamos falando disso, confira a evolução no estilo do boy:

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo sobre a exposição de Harry Potter que está chegando em São Paulo

Moda

A SPFW N57 começa nesta quarta-feira (10) no Iguatemi Faria Lima e JK Iguatemi, em São Paulo

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024