Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Conheça os signos que têm menos afinidade com você

Mande para bem longe aquela amiga ‘falsiane’ ou colega antipática!

Signos Inimigos
Foto: Shutterstock/Alto Astral

Você já reparou que o seu relacionamento muitas vezes é bem mais fácil com pessoas de determinados signos do que com de outros? A gente até tenta, mas nunca rola um assunto legal ou qualquer coisa é motivo para discussão com certas pessoas. Uma possível explicação para isso é que existem adversários astrais, ou seja, signos inimigos com os quais você pode ter dificuldade para viver em harmonia.

A famosa falsiane, que adora colocar o seu nome em qualquer assunto só para provocar, por exemplo. Que tenta ser sua amiga de qualquer jeito só para saber seus podres e depois espalhar para os outros. Isso sem falar daquela pessoa que adora aparecer só porque está na mesma roda que você.

Chegou o momento de conhecer as rivais, ou seja, os signos inimigos com os quais você possui menor afinidade, seja pelo jeito ou simplesmente por serem quem são. Claro que existem algumas excessões à regra, mas é sempre bom ficar de olho!

Veja quais são os signos inimigos:

Agora que você conhece alguns dos signos inimigos, já pode se preparar na hora de lidar com um. Aproveite e confira se a sua amiga realmente é uma BFF ou se ela é só mais uma falsiane na sua vida. Faça o teste com a Taylor Swift e descubra a sua resposta!

Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador

Mais notícias para você

Horóscopo

Será que o signo do seu crush realmente combina com você?

Horóscopo

Se você é super único, o seu signo provavelmente está nessa lista!

Horóscopo

Descubra como o seu crush se comporta quando o assunto é relacionamento

Horóscopo

Vem descobrir se o seu signo está na lista dos mais bondosos!