Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Simpatia: 5 para atrair boas energias neste Ano Novo

Você acredita em simpatia e rituais, tem tradições que não podem faltar no final do ano? Temos algumas que podem virar as suas queridinhas

Simpatias para atrair o que você deseja em 2023 -Foto: Cottonbro Studio/Pexels

Simpatia estão sempre presentes, principalmente quando o assunto é encerramento e recomeço de ciclo como na comemoração de Ano Novo, não é mesmo? Se sim, você abriu a matéria certa, separamos cinco com auxílio das informações do site do João Bidu. Confira a seguir:

1- Mais dinheiro no ano novo

Separe sete moedas de 50 centavos e, cinco minutos antes da virada do ano, distribua seis delas entre três pessoas que estiverem ao seu lado. A moeda que sobrou deve ser guardada em sua carteira. Realize a simpatia com devoção, pedindo para o Espírito Santo derramar graças sobre a sua vida financeira. No primeiro dia do ano, deixe a moeda antiga em uma igreja, aos pés do santo de sua devoção. Se desejar, repita a simpatia no próximo ano.

2- Simpatia para união em família

Enfeite a mesa da ceia com lindos arranjos decorativos e velas de diversas cores, acesas em recipientes de vidro com água. As chamas das velas servem para transmitir a proteção divina. Na virada do ano, a família deverá fazer uma prece em volta da mesa pedindo cada vez mais união no ano que se inicia. Após a prece, todos juntos devem apagar as velas, com cuidado para que ninguém se queime. Os arranjos, as velas e os vidros podem ser reutilizados como preferir.

3- Simpatia para atrair um amor

Depois da virada do ano, sem que ninguém veja, pule com o pé direito três vezes enquanto pensa: “Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor, pois eu só quero a ti, só a ti!”. Depois, coma três colheradas de sopa de lentilha e chupe 12 uvas. Embrulhe as sementes em papel-alumínio e guarde em sua bolsa ou carteira até o próximo ano, quando devem ser jogadas fora.

4- Ter poder de sedução

Na primeira Lua Cheia do ano, encha um copo com água mineral e coloque-o sob o luar. Sente-se confortavelmente e respire fundo, relaxe e procure sentir a energia e a sedução que a Lua passa. Coloque a mão direita sobre o vidro e diga: “Lua cheia de brilho e poder, que a partir deste encanto, eu saiba seduzir”. Coloque um pouco dessa água num vidro e mais 12 gotas do seu perfume favorito. Sempre que sair de casa, use seu perfume mágico.

5- Simpatia para fazer novos amigos

Faça esta simpatia no último dia do ano. Costure um saquinho de pano lilás e coloque dentro uma pedra pequena de qualquer cor. Feche o saquinho com linha branca e pingue, sobre ele, duas gotas de essência de eucalipto. Carregue o patuá com você, pelo tempo que achar necessário.

Mais notícias para você

Trends

Ainda não faz ideia de quais penteados vai usar no Natal e no Ano Novo? A gente te ajuda na escolha perfeita para a...

Comportamento

Chegamos ao último dia de 2021 e se você já está com aquela lista de desejos e objetivos prontinha para o Ano Novo mas...

Comportamento

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Comportamento

No Ano Novo, refletimos sobre tudo que rolou no nosso ano. Também é tempo de mentalizar tudo que queremos conquistar no novo ciclo que...