Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Simpatias para conquista

Veja algumas simpatias para fisgar o garoto!

Veja algumas simpatias para fisgar o garoto!
Simpatias para conquista

Foto: Thinkstock/Getty Images

Quer conquistar o gato e não sabe como? Veja algumas simpatias legais de fazer para fisgar o garoto:

Para atrair a atenção de um garoto especial

Em uma sexta-feira, assim que acordar, abra o frasco do perfume que mais costuma usar, coloque as duas mãos em forma de concha em cima dele, pense por um tempo naquele garoto que você quer chamar a atenção, e diga três vezes: “Força da Lua, força dos ventos, força do tempo! Flor transformada em perfume, faça com que (nome do gato) se sinta atraído por mim, assim como o beija-flor se sente atraído pela flor!”. Use esse perfume sempre que for se encontrar com o gatinho.

Para conquistar alguém especial

Lave um pingente em forma de lua em água corrente, coloque-o em um pote com canela em pó e um pouco de mel e diga: “Lua encantada, dos sonhos, senhora. Faça com que (diga o nome de quem deseja conquistar) só tenha olhos para mim a partir de agora. Com o mel, atraio (nome do menino); com a doçura e com a canela, atraio (repita o nome do menino), tudo com o calor do meu coração! Que assim seja e assim se faça”. Deixe esse pingente na mistura por uma noite e, depois, lave e guarde na sua carteira pelo tempo que achar necessário. Jogue fora os restos da mistura e lave o pote, que pode ser usado normalmente.

Arrasar na conquista

Esta simpatia deve ser feita no primeiro dia de Lua Nova. Dentro de uma caixa de fósforos vazia, coloque meia colher (chá) de pó de guaraná e as pétalas de um jasmim. Feche com uma fita azul e guarde debaixo da sua cama até a primeira noite de Lua Cheia. Depois, enterre a caixinha no seu jardim ou, com muito cuidado, num vaso de comigo-ninguém-pode (planta). Depois de sete dias, desenterre e jogue a caixinha no lixo.

Chamar a atenção do paquera

Pegue uma vasilha e coloque dentro dela dez pétalas de rosas vermelhas e cinco gotas de essência de alfazema. Mexa os ingredientes com as mãos e adicione um litro de água. Deixe a mistura dormir no sereno e, na manhã seguinte, derrame-a sobre os seus pés, deixando-os secar naturalmente. O que sobrar da simpatia, enterre em um vaso com flores.

Chamar mais atenção na hora da conquista

Em uma sexta-feira de Lua Crescente, coloque uma gravata velha, mel e grãos de milho em um prato de papelão e cubra tudo com cola branca. Deixe a mistura secar ao sol por quatro horas. Embrulhe com filme plástico e guarde em um lugar onde ninguém possa vê-lo. Assim que o primeiro paquera surgir, jogue tudo no lixo.

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você