Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Mundo Místico

Simpatias para transformar seu ano!

Mais simpatias para transformar seu ano de 2012!

Foto: Sylvia Gosztonyi/Colaboradora

 

Acabar com a inveja

Se você tem aquela amiga que sempre inveja suas coisas e seus gatinhos, essa simpatia vai dar supercerto! Esta simpatia deve ser feita no dia 31 de dezembro ao meio-dia. Pegue duas espadas-de-são-jorge e faça uma cruz com elas, amarrando-as com barbante. Deixe onde ninguém pode ver até o outro dia. Depois, jogue no lixo, mandando embora a inveja!

Segurar o gatinho

Compre uma aliança de bijuteria ou um anelzinho bem barato e use-o na noite da virada. Na manhã do dia primeiro, escreva em um pedaço de papel branco vários nomes de pretendentes e embrulhe a aliança nesse papel. Leve o embrulho e deixe-o em frente a uma igreja. O gatinho dos seus sonhos vai ser seu!

Transformar o lance em namoro

No dia 31 de dezembro, entre 2 e 4 horas da tarde, escreva em um pano de cor vermelha o seu nome e o do seu love, em forma de cruz. Em seguida, costure um saquinho com esse pano e coloque dentro algumas pélatas de girassol. Enquanto fecha o saquinho, faça o seu pedido. Carregue o patuá com você, na bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário. Você vai ver só como esse gato vai assumir o namoro de vez!

Ir bem na escola

No último dia do ano, acenda uma vela azul sobre um pires enquanto diz: “Pai amado, neste novo ano, peço que me ampare e me fortaleça, dando-me saúde e honestidade para que consiga ser uma boa aluna”. Quando a vela chegar a metade, apague e guarde-a muito bem. Quando suas notas começarem a melhorar, acenda o que restou da vela e faça uma oração de sua preferência.

 

 

Texto: Janaína Ferraz

Mais notícias para você