Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Guia de simpatias para todos os seus desejos

Várias simpatias e dicas mágicas para você seguir e conquistar o que deseja

Várias simpatias e dicas mágicas para você seguir e conquistar o que deseja
Simpatias para você realizar todos os seus desejos

Foto: AGB Photo Library

Nova paixão

Num sábado de manhã, pegue 1 maçã verde e, com 1 caneta preta, escreva nela o nome do seu amor, o seu e a oração Glória ao Pai. Coloque a maçã em 1 prato branco e despeje sobre ela um pouco de mel. Cubra com 1 peneira e deixe 1 noite no sereno. No domingo, embrulhe a maçã em 1 papel cor-de-rosa e reze 3 Pais-Nossos e 2 Ave-Marias. Jogue o embrulho no lixo. O prato e a caneta podem ser reutilizados.

Livrar-se da inveja

Pegue 1 garrafa, encha de água e coloque dentro 1 punhado de sal grosso. Deixe descansar por 3 dias e 3 noites seguidas, em um lugar bem fresco. Depois desse tempo, vá até o portão de sua casa, mas em um horário que ninguém possa vê-la, e despeje o preparado no chão, em forma de cruz. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Credo. Jogue a garrafa no lixo.

Se dar bem na escola

Durante 7 dias seguidos, sempre ao meio-dia, ajoelhe-se no seu quarto e peça para São Bartolomeu ajudá-la a melhorar nos estudos rápido. Reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e, em seguida, acenda 1 vela sobre 1 pires. Quando terminar de queimar, jogue os restos no lixo e utilize o pires, depois de lavado.

Ser feliz no amor

Assim que acordar, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue 1 vela azul e acenda sobre o mesmo pires, ao lado da outra, oferecendo ao seu anjo da guarda. Faça 1 prece que você considera forte e deixe-as terminar de queimar. Jogue os restos no lixo e reutilize o pires, depois de lavado.

Mãe mais carinhosa

Durante 4 segundas-feiras seguidas, pela manhã, escreva o nome da sua mãe em 1 pedaço de papel. Retire as pétalas de 1 rosa cor-de-rosa e embrulhe no papel. Deixe embaixo da cama dela por 3 dias e, depois, enterre em 1 canteiro de rosas. Saia do local, sem olhar para trás.

Esquecer alguém

Junte 3 pétalas de margarida, 1 punhado de manjericão, outro de arruda, algumas gotas de lavanda e ferva tudo em 2 litros de água. Espere amornar, coe e, enquanto joga este preparado no seu corpo, peça ao seu anjo da guarda para levar embora a lembrança do seu ex-amor. Depois, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Jogue os restos do banho no lixo.

Reconquistar o ex

Pegue 1 rosa vermelha e 1 cravo branco. Com 1 fita verde, amarre os 2 talos com 12 nós, pensando em como eram felizes quando estavam juntos. A cada nó, diga: “Amarro meu amor junto de mim”. Em seguida, reze 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias. Guarde as flores dentro de 1 livro até que reatem o romance. Depois, jogue tudo no lixo. Não conte sobre essa simpatia a ninguém.

Consultoria: JOÃOBIDU, astrólogo.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você