Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

8 sinais de que o crush é muito criança pra você

Confira as situações que deixam claro que o boy deixa a desejar

Menina olhando e vendo que o crush é muito criança
Montagem: Isadora Andrade

Se apaixonar é muito gostoso, ainda mais quando essa paixão é correspondida, né? Mas pode ser que toda essa expectativa em relação ao lance não seja recíproca e, algumas atitudes do boy podem mostrar um pouco de imaturidade. Nesses casos, é legal refletir se realmente vale a pena sofrer por alguém que não está na mesma sintonia que você. Então, confira os sinais de que o crush é muito criança pra você!

1. Afasta-se quando percebe que você está empolgada com o lance

O que tem de errado em estar curtindo o rolo de vocês? Isso não significa que você quer namorar ou casar com o boy. E, se ele não consegue perceber isso, pode ser um pouco imaturo.

crush que é muito criança

Giphy

2. Ele não sabe o que sente, mas também não deixa isso claro

Não tem nada de errado em se sentir inseguro ou ficar em dúvida sobre o que sente. Mas é mancada ficar cultivando um sentimento no outro sem deixar essa dúvida clara. Então, fique esperta, girl. Não tem nada de errado em querer saber o que está rolando para saber lidar com as suas expectativas.

casal de mãos dadas

Giphy

3. Foge dos problemas!

É só rolar um desentendimento que o crush dá um sumiço e fica mais na dele sem interagir com você? Miga, á claro que, às vezes, é chato ter que resolver as coisas, mas, se ele nem tenta conversar para resolver esses conflitos, significa que o crush é muito criança para lidar com um relacionamento.

Moço com mão na cabeça fugindo do assunto

Giphy

4. Ignora você no rolê

Já foi ignorada pelo boy durante o rolê e um tempo depois ainda recebeu mensagens a chamando pra sair? Girl, pode até ser que o crush tenha vergonha, isso acontece! Mas fique atenta e preste atenção se essa situação sempre se repete.

Garota dando tchau para perceber se o crush é muito criança

Giphy

5. Se faz de difícil

Tem coisa mais chata do que fazer joguinho e fingir que não está a fim? Afinal, se o boy mostra desinteresse, só vai gerar dúvida e falta de interesse em você também. Por isso, fique atenta aos joguinhos!

Giphy

6. Só aparece quando não tem ninguém no pé dele

Sente o que crush só fala com você quando não tem outras garotas a fim dele? Geralmente, isso acontece porque a pessoa gosta de ficar alimentando seu próprio ego. Tem coisa mais imatura que isso?

Casal juntos ao ar livre

Giphy

7. Não assume quando dá mancada

Mesmo que role aquele orgulho, faz parte assumir quando você erra, né? Mas se o contatinho insiste sempre em mostrar que está certo e que não cometeu erros, tem algo de errado aí.

Garota brava porque o crush é muito criança

Giphy

8. Não quer namorar, mas fica te enrolando

Vocês estão ficando já faz um tempo, têm um envolvimento, rola um sentimento entre os dois, mas o boy não quer abdicar da vida de solteiro. É claro que não tem nada de errado nisso se você estiver de acordo. O problema é que você pode querer algo mais sério e ele insiste no fato de que gosta de você, mas não está pronto para lidar com um relacionamento ainda… Miga, isso é sinal de algo problemático rolando aí! Pare para pensar se ele só não está sabendo escolher entre a relação com você e a vida de solteiro.

Garota pensando que o crush é muito criança

Giphy

E, agora que você já saber se o crush é muito criança para você, confira 6 sinais de que ele é mesmo uma furada!

[playbuzz-item item=”f001e911-7edb-4447-957b-064dddc5d7aa” info=”false” wp-pb-id=”752929″]

Mais notícias para você

Comportamento

Especialista explica o segredo para quem quer se libertar do ex e ter uma nova história de amor

Comportamento

A gente te ajuda a desenrolar com os conversantes desse feriado

Comportamento

Psicóloga explica tudo sobre essa insegurança que pode atrapalhar os seus relacionamentos

Entretenimento

Aos 12 anos, estrela vive nova fase pessoal e se prepara para próximos trabalhos na dramaturgia e na música