Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

SPFW: desfile da Torinno conta com várias tendências voltadas para a moda esportiva

Crédito: Fotosite

Até o dia 21 de novembro rola a 52ª edição do São Paulo Fashion Week. O evento mega importante para a moda brasileira chega com um formato híbrido, com transmissão online e desfiles físicos também. São 51 marcas ao todo que irão apresentar novas coleções durante os dias.

E a todateen não ia ficar de fora dessa, né? Além da cobertura pelas redes sociais, viemos contar algumas impressões sobre uma das marcas que arrancou suspiros: a Torinno.

Antes de tudo, vale mencionar que a edição desse ano do SPFW as marcas cumpriram a cota obrigatória de trazer modelos negros, afrodescendentes ou indígenas nos desfiles. Isso ficou muito claro na apresentação da Torinno, que contou com um casting super diverso, enaltecendo a representatividade racial.

Crédito: Divulgação/SPFW/Fotosite

Logo no segundo dia do evento, a marca do estilista Luis Fiod foi uma das mais aclamadas, trazendo peças lindíssimas com uma vibe esportiva. Além disso, o espírito mais jovial nos looks dominou as passarelas e não se deixa restringir pela idade ou gênero.

A variação de tons neutros e cores mais chamativas também completam o desfile, que trouxe peças mais largas, apostando em uma linha mais casual repleta de conforto. Começando pelas mais claras, o meio da apresentação é marcado por rosa, roxo e amarelo, finalizada pelos looks pretos.

Já fizemos um texto por aqui contando como a tendência da moda esportiva nos looks está com tudo. A inclusão do conforto e da praticidade em peças é um dos aspectos que o desfile exalou demais. Quem gosta de corta-vento, bermuda e top vai amar a nova coleção.

Crédito: Instagram/@alinnemoraes @caiocabral @joaozoli

Inclusive, o desfile contou com participações super especiais, com destaque para a atriz Alinne Moraes, que dominou a passarela vestindo um macacão transparente cheio de brilho. Alguns influencers como Caio Cabral e João Zoli também desfilaram. A modelo Lais Ribeiro, uma das famosas angels da Victoria Secrets, foi quem encerrou o desfile usando um look preto dos pés a cabeça, com calça, jaqueta e body. Poderosa!

E aí? O que acharam das tendências?

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono