Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Confira os looks mais babadeiros até agora do SPFW

Vem ver os melhores looks de cada grife e descobrir o que será tendência no verão 2018

SPFW agosto 2017
Foto: AgNews

Você está preparada para mais uma semana da moda? A edição do SPFW agosto 2017 começou na segunda-feira, 28 de agosto, e já está agitando o mundo das tendências com os principais estilos para o Verão 2018. Tem cores para todos os gostos e peças que vão balançar o seu coração de tão lindas.

No primeiro dia de desfiles da 44ª edição do São Paulo Fashion Week, passaram pelas passarelas da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, as grifes UMA – Raquel Davidowicz, Paula Raia, Osklen, Vix Paula Hermanny, Fabiana Milazzo, João Pimenta, Lilly Sarti e Triya.

Já no segundo dia, 29 de agosto, as marcas Giuliana Romanno, Vitorino Campos, Lenny Niemeyer, Vanessa Moe, PatBo, Two Denim, LAB e Água de Coco por Liana Thomaz apresentaram suas coleções. Estão todas lindíssimas!

No terceiro dia de eventos, nove grifes apresentaram seus trabalhos. São elas: AnimaleGloria Coelho, Ronaldo Fraga, SissaCotton Project, Top 5 (Borana, Kalline, Karine Fouvry, LED e Vankoke), Amir SlamaLino Villaventura e Tig.

Quer ser uma It Girl e ficar por dentro de tudo o que já rolou nas passarelas? Então vem conferir as fotos dos melhores looks do SPFW agosto 2017 e conhecer as tendências de moda para o próximo verão.

Confira os looks babadeiros do SPFW agosto 2017:

O SPFW agosto 2017 nem começou direito e nós já estamos A-M-A-N-D-O cada uma das peças. E você, o que está achando destes desfiles encantadores? ❤️

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Moda

O Met Gala de 2024 acontece no dia 6 de maio

Moda

Premiação tomou conta de Los Angeles nete domingo (4)

Moda

A premiação acontece neste domingo, 4 de fevereiro