Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Spotify: Ellora Haonne e Luana Carvalho tem presença confirmada em evento de podcasts ao vivo

Apresentadoras dos podcasts “fiz o que pude”, “errando em público”, “Psicologia na Prática”, “gostosas também choram” e “bom mesmo é ser emocionada” se reúnem no dia 29 de junho em São Paulo

Spotify: Ellora Haonne e Luana Carvalho tem presença confirmada em evento de podcasts ao vivo
Spotify: Ellora Haonne e Luana Carvalho tem presença confirmada em evento de podcasts ao vivo - Foto: Divulgação/Spotify

Pelo segundo ano consecutivo, o Spotify reúne criadores de podcasts em um encontro exclusivo para os fãs. Em sua primeira edição no Brasil, Spotify Podcast Ao Vivo apresenta as podcasters Ellora Haonne, (fiz o que pude ¯\_(ツ)_/¯) com Yasmim e Açucena Barroso (errando em público)Alana Anijar (Psicologia na Prática)Lela Brandão (gostosas também choram) com Luana Carvalho (bom mesmo é ser emocionada).

As apresentações ao vivo aconteceram no dia 29 de junho, na Unibes Cultural, em São Paulo, das 10h às 18h. Aliás, se ficou interessado, já corre para o site da Ingresse comprar, porque os acessos já estão à venda!

Achou que parava por aí? Achou errado! Os fãs também poderão participar de meet & greet com as podcasters logo após cada sessão. São apenas dez ingressos por sessão que também podem ser adquiridos pelo site. 

Confira a programação e saiba mais sobre os podcasts que integram o line up do Spotify Podcast Ao Vivo:

11h – Psicologia na Prática, por Alana Anijar

Psicóloga formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e especializada em Terapia Cognitivo Comportamental, Alana Anijar compartilha semanalmente conteúdos práticos, simples e acessíveis relacionados a saúde mental, autoestima, autoconhecimento, inteligência emocional, entre outros, para aplicar os conceitos da Psicologia no dia-a-dia. Atualmente, está na 7ª posição entre os mais populares no Brasil. Em sua sessão, Alana vai abordar os temas mais populares entre a sua audiência e contar curiosidades dos bastidores do podcast.

14h – fiz o que pude ¯\_(ツ)_/¯, por Ellora Haonne – participação de errando em público, por Yasmim Açucena Barroso

Ellora Haonne é produz conteúdo sobre comportamento há 10 anos na intenção de dar os conselhos que não recebeu. Seu podcast tem como lema ser o inimigo número um da autocobrança e autocrítica, e o melhor amigo da autorresponsabilidade sem ficar se martirizando. Em sua sessão, Ellora traz o mesmo clima intimista para o palco, e convida suas amigas Yasmim e Açucena para um papo cheio de conforto e humor.

16h30 – gostosas também choram, por Lela Brandão – participação de bom mesmo é ser emocionada, por Luana Carvalho

Por fim, chegamos na última sessão do dia. Lela é comunicadora, empresária  e dona da marca de roupas. Em seu podcast, atualmente na 6a. posição entre os mais populares no Brasil, compartilha semanalmente suas reflexões, questionamentos e insights sobre ser mulher, com muita sinceridade e bom humor. Em sua sessão, Lela vai compilar os temas mais populares do podcast e receber Luana Carvalho, selecionada como Radar Podcaster em Maio, para uma conversa de coração aberto.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem se preparar para a semana com o nosso horóscopo do dia

Beleza

Diga adeus aos fios arrepiados devido ao frizz!

Streaming

Assim, Três Espiãs Demais! terá oito temporadas disponíveis

Comportamento

Bora colocar tudo em prática para melhorar a sua autoestima