Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Star+ apresenta primeiras produções originais da América Latina

Star+ apresenta primeiras produções originais da América Latina
Star+ apresenta primeiras produções originais da América Latina (Divulgação/Star+)

Com lançamento marcado para o dia 31 de agosto no Brasil, o Star+ anunciou nesta quinta-feira (24) as primeiras produções originais da América Latina. O novo serviço de streaming da Disney confirmou que são 66 novos conteúdos originais, entre estes séries e filmes de gêneros de ficção e de não-ficção.

Conheça algumas das produções anunciadas abaixo:

Dramas: Produções inspiradas em histórias reais e de diferentes países da região: Santa EvitaNão foi minha culpaImpuros (3ª temporada); Limbo… hasta que lo decidaEl grito de las mariposasDiciembre 2001 (título a ser confirmado); série sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira, Americana (título a ser confirmado).

Comédias: Histórias espirituosas e emocionantes com nuances da cor do local: El galán. La TV cambio, él no;Los protectoresMáscara contra CaballeroHow To Be a Carioca.

Comédias Dramáticas: Propostas variadas com reviravoltas intrigantes, momentos de humor e personagens reconhecíveis do cotidiano local: Terapia AlternativaEl EncargadoPlannersBelas Artes.

Thrillers: Histórias sombrias que convidam o espectador a mergulhar em enredos cativantes, cheios de reviravoltas inesperadas como: InsâniaHorario Estelar.

Biografias: Histórias inspiradas nas façanhas de figuras do esporte e da cultura popular latino-americana, incluindo: Pancho Villa. El Centauro del NorteO Rei da TVCoppola, o agente de futebol; série sobre a história de Maria Bonita (título a ser confirmado); Ringo.

Docu-realities: A nova temporada de Bios: Vidas que Marcaram a Sua, a aclamada série de documentários que explora a vida e obra das mais célebres personalidades do meio artístico e esportivo da América Latina, mergulhando na intimidade dos protagonistas por meio de entrevistas profundas depoimentos de seu círculo íntimos e arquivo de materiais inéditos. Os novos episódios são dedicados a: Andrés Calamaro – cuja história é guiada pela cantora argentina Nathy Peluso-; Mercedes Sosa -com a narrativa conduzida pelo cantor Abel Pintos-, Aterciopelados -com a história guiada por Li Saumet, cantor do grupo Bomba Estéreo-; as bandas Titãs e Os Paralamas do Sucesso; o ex-jogador e técnico de futebol Hugo Sánchez; e a atriz Sofía Vergara.

Ao mesmo tempo, está em desenvolvimento uma nova temporada da produção original Alerta Aeroporto, que acompanha o trabalho das forças de segurança nos aeroportos mais importantes do mundo.

Vale lembrar que o Star+ contará com produções que, apesar serem parte do acervo do estúdio, não estão no catálogo do Disney+. O serviço poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado.

Mais notícias para você

Entretenimento

Campanha “Disney Princesa: Crie Seu Mundo” celebra coragem, autenticidade e criatividade com ações inéditas, conteúdos especiais e o novo “Dia de Princesa”, conectando meninas...

Entretenimento

Seleção inclui dramas, comédias e suspenses como "O Urso", "Xógum" e "Only Murders in the Building", com produções premiadas e novidades de 2025

Entretenimento

Programa musical retorna após sair da Globo com novo júri formado por Duda Beat, Mumuzinho, Péricles e a dupla Matheus & Kauan.

Entretenimento

Disney ainda não confirmou, mas rumores sobre uma nova sequência agitam fãs de Demi Lovato e Jonas Brothers.