Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Star+ apresenta primeiras produções originais da América Latina

Star+ apresenta primeiras produções originais da América Latina
Star+ apresenta primeiras produções originais da América Latina (Divulgação/Star+)

Com lançamento marcado para o dia 31 de agosto no Brasil, o Star+ anunciou nesta quinta-feira (24) as primeiras produções originais da América Latina. O novo serviço de streaming da Disney confirmou que são 66 novos conteúdos originais, entre estes séries e filmes de gêneros de ficção e de não-ficção.

Conheça algumas das produções anunciadas abaixo:

Dramas: Produções inspiradas em histórias reais e de diferentes países da região: Santa EvitaNão foi minha culpaImpuros (3ª temporada); Limbo… hasta que lo decidaEl grito de las mariposasDiciembre 2001 (título a ser confirmado); série sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira, Americana (título a ser confirmado).

Comédias: Histórias espirituosas e emocionantes com nuances da cor do local: El galán. La TV cambio, él no;Los protectoresMáscara contra CaballeroHow To Be a Carioca.

Comédias Dramáticas: Propostas variadas com reviravoltas intrigantes, momentos de humor e personagens reconhecíveis do cotidiano local: Terapia AlternativaEl EncargadoPlannersBelas Artes.

Thrillers: Histórias sombrias que convidam o espectador a mergulhar em enredos cativantes, cheios de reviravoltas inesperadas como: InsâniaHorario Estelar.

Biografias: Histórias inspiradas nas façanhas de figuras do esporte e da cultura popular latino-americana, incluindo: Pancho Villa. El Centauro del NorteO Rei da TVCoppola, o agente de futebol; série sobre a história de Maria Bonita (título a ser confirmado); Ringo.

Docu-realities: A nova temporada de Bios: Vidas que Marcaram a Sua, a aclamada série de documentários que explora a vida e obra das mais célebres personalidades do meio artístico e esportivo da América Latina, mergulhando na intimidade dos protagonistas por meio de entrevistas profundas depoimentos de seu círculo íntimos e arquivo de materiais inéditos. Os novos episódios são dedicados a: Andrés Calamaro – cuja história é guiada pela cantora argentina Nathy Peluso-; Mercedes Sosa -com a narrativa conduzida pelo cantor Abel Pintos-, Aterciopelados -com a história guiada por Li Saumet, cantor do grupo Bomba Estéreo-; as bandas Titãs e Os Paralamas do Sucesso; o ex-jogador e técnico de futebol Hugo Sánchez; e a atriz Sofía Vergara.

Ao mesmo tempo, está em desenvolvimento uma nova temporada da produção original Alerta Aeroporto, que acompanha o trabalho das forças de segurança nos aeroportos mais importantes do mundo.

Vale lembrar que o Star+ contará com produções que, apesar serem parte do acervo do estúdio, não estão no catálogo do Disney+. O serviço poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!