Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Summer street style: 9 looks provam que Dua Lipa é a dona da tendência

Com um estilo que mistura peças divertidas com uma vibe moderna, Dua Lipa é referência no quesito de looks

Dua Lipa looks
A cantora tem presença marcada no Rock in Rio neste domingo (11) - Crédito: Instagram/@dualipa

No mundo das passarelas e no feed do Instagram, os looks de Dua Lipa viraram uma referência de estilo. Lá na gringa, uma vertente que ficou super popular foi a summer street style, que traz uma pegada urbano com a vibe de verão. Peças em crochê, tênis modernos, roupas de banho, muito jeans fazem parte dessa tendência.

A dona do hit “Levitating” é pioneira nesse visual, sem a menor dúvida. Aliás, seja onde ela esteja, Dua Lipa monta looks super versáveis com essa vibe descolada e leve. Outro aspecto super notável são as cores bem saturadas, como rosa e verde. Inclusive, esses tons estão super presentes nos looks da “Future Nostalgia Tour”.

Neste fim de semana, Dua Lipa traz a turnê ao Brasil para o Rock in Rio. A cantora sobe no Palco Mundo hoje, 11, e promete um show incrível. Na última quinta-feira, ela já deu uma prévia do que podemos aguardar para a apresentação no festival com um show em São Paulo. Lá no Distrito do Anhembi, Dua Lipa cantou seus hits mais bombásticos.

Sendo assim, separamos 9 looks da cantora que destacam esse estilo urbano e divertido que ela tanto aposta.

Confira os looks!

Dua Lipa no Rock in Rio 2022

Uma coisa é fato, Dua Lipa arrasa com looks estilosos. Além disso, a cantora tem rodado o mundo com a “Future Nostalgia Tour”. Com a turnê, ela tem passagem marcada no Brasil em duas apresentações.

Na última quinta-feira (8), Dua Lipa performou um mega show no Distrito do Anhembi, em São Paulo. Já neste domingo (11), a cantora sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio para mais uma apresentação icônica. Além dela, Rita Ora e Megan Thee Stallion performam no mesmo dia do festival.

Mais notícias para você

Celebs

O clipe oficial de Dua Lipa "Ilusion" será lançado na próxima quinta-feira (11)

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Música

O Rock In Rio 2024 acontece em setembro no Rio de Janeiro

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil