Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Super Bowl: 5 celebridades que são fãzocas da NFL (e seus times favoritos)

Final do campeonato de futebol americano acontece neste domingo (11)

Super Bowl: 5 celebridades que são fãzocas da NFL (e seus times favoritos)
Super Bowl: 5 celebridades que são fãzocas da NFL (e seus times favoritos) - Foto: Reprodução/YouTube/Twitter/@jonasbrothers

Um dos maiores eventos no calendário norte-americano é o Super Bowl. Isso a gente já sabe! Ele marca a final da NFL, que é o campeonato nacional de futebol americano dos Estados Unidos (como o próprio nome já diz).

Além do super jogo que acontece no domingo (e é super lotado), o evento é famosos pelo seu show de intervalo. Madonna, Beyoncé, The Weeknd, Rihanna e Katy Perry são algumas celebridades que já marcaram presença no gramado do estádio. Neste ano, o artista escolhido apra roubar o show é o Usher, que foi sucesso nas rádios em 2010. Pensa em um throwback icônico!

Porém, você sabia que muitas das nossas celebridades favoritas vão estar vidradas na telinha porque gostam muito de futebol americano? Pois é! Listamos algumas delas.

Harry Styles

Harry Styles talvez não esteja super empolgado para esse Super Bowl, mas que ele é um baita fã da NFL isso é certo. Afinal, o cantor é torcedor roxo do Green Bay Packers — um fato que você já deve ter notado pelas roupas, piadas, tatuagem do logo do time e até em músicas dele e de Taylor Swift. Esse sim é de carteirinha!

Jonas Brothers

Outros galãs que gostam muito do esporte são irmãos Jonas. Eles até apareceram durante um evento oficial da pré-temporada do futebol americano para se apresentar.

E te aviso que o amor é mútuo, tá? Eles mantêm uma relação muito especial com os atletas da categoria.

Niall Horan

E não é que tem mais um ex-1D na lista? Niall Horan está sempre de olho na NFL e em 2022 ele chegou até a comemorar a qualidade do jogo durante a final de 2022, em suas redes sociais. Para quem será que ele está torcendo no Super Bowl?

Nina Dobrev

Achou que ia faltar mulher nessa lista? Pois achou super errado! A Nina Dobrev é muito mas muito fã do esporte, isso fica claro nas várias publicações que ela já fez enaltecendo o seu time do coração Green Bay Packers (sim, igual ao Harry Styles).

Taylor Swift

Por fim, simplesmente o nome da temporada! Não sabemos de fato se Taylor curtia futebol americano no passado, mas, se não, a diva está 100% convertida. Afinal, ela foi vista em grande parte dos últimos jogos da NFL para apoiar o seu namorado Travis Kelce, que é o quarterback do Kansas City Chiefs, um dos times que se enfrenta na super final deste domingo (11).

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul