Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Super Bowl: listas as 5 melhores apresentações já feitas

Usher se apresenta neste domingo (11)

Super Bowl: listas as 5 melhores apresentações já feitas
Super Bowl: listas as 5 melhores apresentações já feitas - Foto: Divulgação/WikiMedia Commons

Se prepare que tem show do Super Bowl neste final de semana! É isso aí, neste domingo (11), veremos Usher se apresentando no intervalo da final do campeonato de futebol americano.

O astro é conhecido por várias músicas que foram sucesso nos anos 2000, como “Yeah (3x)”, “DJ Got Us Fallin’ In Love” e, claro, a tão amada “Somebody To Love”, do Justin Bieber.

E que tal relembrar os melhores shows do Super Bowl que já tivemos? Vem que a todateen listou cinco:

The Weeknd (2021)

Vamos começar com a recente super apresentação do The Weeknd! O astro tirou uma baita de uma grana do próprio bolso para entregar um show cheio de pirotecnia no intervalo. Aliás, arrisco dizer que foi um dos shows mais inusitados que o campeonato já teve, por conta do posicionamento do palco no meio das arquibancadas!

Shakira e Jennifer Lopez (2020)

Em 2020, nós tivemos pela primeira vez uma dupla de latinas no Super Bowl. Tivemos muito ritmo colombiano por parte de Shakira e um pole dance sugestivo do lado de Jennifer Lopez. Foi icônico!

Lady Gaga (2017)

Deu para perceber que amamos divas pop? O show de Lady Gaga foi dividido entre cenas pré-gravadas e, claro, o tão aguardado show ao vivo. Naquela época, tivemos umas acrobacias bem arriscadas enquanto a cantora estava suspensa pelo estádio. Eita!

Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé (2016)

Quem não lembra dessa aqui? Todos os artistas dispensam apresentação e com certeza aparecem na linha do tempo das suas redes sociais de tempos em tempos. Eu mesma vi um trechinho no TikTok essa semana! Icônicos demais.

Katy Perry (2015)

Por fim, chegamos na apresentação de Katy Perry que ficou eternizada com os seus memes. Foi daí que surgiram aqueles tubarõezinhos, lembra? Além disso, ela desfilou no meio do campo com um tigre prateado gigantesco durante a performance de “Roar”. Inesquecível!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)